O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Tela Título - LifaSoul V2

Iniciado por Lycanimus, 14/02/2015 às 07:40

E ai pessoal, tranquilo?

Bom, resolvi refazer a minha tela title, para tentar melhorar um pouco o Design do meu projeto, ela foi feita via eventos, e gostaria muito da avaliação de vocês sobre a mesma, obrigado.

Tela Título - LifaSoul V2:

Obs: Não liguem que a partir dos 5:00 minutos do vídeo, o som deu uma bugada, deve ter sido por causa do meu recorder.

Abraços
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.

De fato a title ficou muito bonita. A única coisa que me incomoda é que o "O" deixa o "S" um pouco apagado ali, talvez pudesse destacar mais o texto do background.

Citação de: Alisson online 14/02/2015 às 16:07
De fato a title ficou muito bonita. A única coisa que me incomoda é que o "O" deixa o "S" um pouco apagado ali, talvez pudesse destacar mais o texto do background.

Opa, obrigado Alisson, ainda estou dando uns pequenos ajustes, mas vou ver se deixo mais nítido o "S" ali, obrigado pelo comentário.

Abraços

Achei bonita, tipo, ficou bem legal o fundo, as cores, os objetos movimentando. Esses efeitos
de iluminação também. Só que... sei lá, eu preferiria a anterior, se me lembro bem.

Tipo, o "O" da logo, foi uma boa colocar aquele gráfico que é bem bacana aliás, mas é que fica
uma disparidade muito grande ele ele e o estilo do restante da logo. Parecem elementos separados
e não uma logo só, saka? O estilo das opções e das outras fontes também não achei muito legal,
talvez pelo degradê.

Mas ficou bonito tudo, só achei o fundo mais trabalhado do que as informações mesmo.

Citação de: King Gerar online 15/02/2015 às 00:57
Achei bonita, tipo, ficou bem legal o fundo, as cores, os objetos movimentando. Esses efeitos
de iluminação também. Só que... sei lá, eu preferiria a anterior, se me lembro bem.

Tipo, o "O" da logo, foi uma boa colocar aquele gráfico que é bem bacana aliás, mas é que fica
uma disparidade muito grande ele ele e o estilo do restante da logo. Parecem elementos separados
e não uma logo só, saka? O estilo das opções e das outras fontes também não achei muito legal,
talvez pelo degradê.

Mas ficou bonito tudo, só achei o fundo mais trabalhado do que as informações mesmo.

Obrigado pelas dicas King, vou ver se consigo combinar mais os elementos, e arrumar as fontes e talvez tirar o degradê pra ver se fica melhor mesmo, tentarei deixar tudo mais trabalhado e não só o fundo, mas muito obrigado pelo comentário.

Abraços.