O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Title - Battle Chronicles

Iniciado por Geraldo de Rívia, 15/02/2015 às 00:31

Bom, depois de algum trabalho, finalizei, por hora, a title do meu projeto, que com fé em Deus será a definitiva.
Está em inglês, ou ao menos na tentativa de um. Não sei se está totalmente certo pois não sou tão bom, mas o jogo
será revisado no fim, por hora vou pondo os textos para poder desenvolver os sistemas mesmo.
Pra quem conhece Fire Emblem, foi o jogo em que me baseei.

Resumindo em uma palavra:
ÉPICO
A trilha sonora ficou muito, mas muito boa, as palavras, se fossem ditas com uma voz épica, como a do Ron Perlman, que fez Hellboy e é o narrador de Fallout, ficaria ainda mais épico.
Só no final, não sei se é do vídeo ou do jogo, a música deu fadeout muito rápido, não acompanhou o fadeout da tela, tenta balancear os dois, que vai ficar melhor.

Ficou excelente!

A transição final que da inicio ao novo jogo ficou boa na minha opinião,
mas o que me impressionou foi o menu seguinte após o <press start>, foi feito por eventos King?

Esperando ansioso pelo jogo!!! Continue trabalhando nele cara!

LeonMM
Citação de: LeonMM online 15/02/2015 às 00:41
Resumindo em uma palavra:
ÉPICO
A trilha sonora ficou muito, mas muito boa, as palavras, se fossem ditas com uma voz épica, como a do Ron Perlman, que fez Hellboy e é o narrador de Fallout, ficaria ainda mais épico.
Só no final, não sei se é do vídeo ou do jogo, a música deu fadeout muito rápido, não acompanhou o fadeout da tela, tenta balancear os dois, que vai ficar melhor.
[close]
Tipo, eu usei o fade out do maker mesmo na música, e ele é foda porque tipo, abaixa o som muito
de uma vez e depois fica mais tempo com ele quase inaudível, haha. Mas vou ver se consigo melhorar
isso então. Valeu aí as palavras, e como disse, talvez role uma tentativa de narração, não sei.

Jeferson Chan
Citação de: Jeferson Chan online 15/02/2015 às 10:49
Ficou excelente!

A transição final que da inicio ao novo jogo ficou boa na minha opinião,
mas o que me impressionou foi o menu seguinte após o <press start>, foi feito por eventos King?

Esperando ansioso pelo jogo!!! Continue trabalhando nele cara!
[close]
Não, não. Tipo, até o Press Start são eventos, daí até escolher a opção é script.
Inicialmente seria por eventos, mas no caso de usar dois idiomas seria foda ter que
fazer as imagens em ambos, saka.
E vou tentar continuar mexendo nele sim. Valeu man!

Ficou ótima, adorei como usou a transição ao escolher a opção, você simplesmente fez combinar o fade preto do maker XD

Tenho uma dúvida...
Essas falas aparecem sempre?

Sei lá, eu acho cansativo toda vez que for na Title ter que ler tudo de novo XD (Ou talvez seja só na primeira vez que entra no jogo sei lá.)

E achei o efeito de opacidade do Press Start muito rápido.

Mas no geral ficou lindíssima.

As falas, tipo, vão aparecer sempre, mas tu pode skippar se quiser. Ao menos essas
que vão aparecer toda vez que iniciar o jogo, eu também acharia meio chato ter que
ver muitas vezes, haha.
E diminui a velocidade do Press Start um pouco aqui, acho que ficou melhor também.
Valeu, falcon:blink:

King, ficou super legal. Bem legal mesmo, eu adoro os efeitos de fumaça que você faz, fica tão legal. <o>

Só acho que têm alguns erros no inglês, só para apontar mesmo, já que você disse que ainda vai revisar.
"Since the cradle, the humanity is seen fight in battles" não usaria "fight", e sim, "fighting".

Em "Enemies of unique power" eu usaria "power" no plural, acho.

"In his adventures, legends, stories...", "his" é usado para o singular, e já que estamos falando de várias pessoas, seria "their".

Mas a probabilidade de eu estar falando alguma besteira é grande, então são só comentários. XD

Então, os erros de inglês eu também não tenho certeza, como falei só pus pois
quem vai corrigir pra mim fará isso só quando eu tiver todos diálogos, textos,
infos e tals, pra fazer de uma vez só.
No mais, valeu. E essas fogs dão trabalho uehaue

Sinceramente? Não gostei.  :rick9:
A tela em si é boa, você sempre deixa tudo bem feitinho e profissional, porém, essa introdução tirou toda a graça que a tela poderia ter. Eu acho que esse tipo de informação deve ser colocado em outro lugar, dentro do jogo, talvez.

Depois que aparece a logo, fica tudo perfeito, a transição das opções e o design em geral é ótimo, os desenhos no fundo também, você deu um show nisso. Mas essa introdução me faz preferir muito mais a tela antiga.  :x--x:

Muita bela King, gostei mesmo, achei as transições muito show e bem fluidas também, os efeitos que você colocou de fumaça também são ótimos, ao meu ver combina muito bem com o seu projeto, parabéns cara.

Abraços do Lyca.  :ok:
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.

Eu gostei do fade out e das cenas após o press start, assim como a sincronia com a música na hora que a logo aparece, mas também não gostei da introdução antes disso, achei muito simples e meio sem motivos aparentes, apenas umas frases ali e tal, nada demais.

Mas não digo que seria melhor tirar, tendo um skip dessa parte fica bom também, afinal seja lá qual for a entrada o jogador provavelmente só veja aquilo uma ou duas vezes ahuaha

Mistyrol
Citação de: Mistyrol online 16/02/2015 às 15:20
Sinceramente? Não gostei.  :rick9:
A tela em si é boa, você sempre deixa tudo bem feitinho e profissional, porém, essa introdução tirou toda a graça que a tela poderia ter. Eu acho que esse tipo de informação deve ser colocado em outro lugar, dentro do jogo, talvez.

Depois que aparece a logo, fica tudo perfeito, a transição das opções e o design em geral é ótimo, os desenhos no fundo também, você deu um show nisso. Mas essa introdução me faz preferir muito mais a tela antiga.  :x--x:
[close]
É que o "ápice" da música é lá pra frente, dai precisava de algo pra enrolar até lá
e ficar em sincronia com a logo quando ela aparece. A única coisa que pensei foi em
textos xD
Vai ter uma introdução após selecionar Novo Jogo. Contudo, tem como skippar esses
textos. Valeu, Misty:XD:

Lycanimus
Citação de: Lycanimus online 16/02/2015 às 16:58
Muita bela King, gostei mesmo, achei as transições muito show e bem fluidas também, os efeitos que você colocou de fumaça também são ótimos, ao meu ver combina muito bem com o seu projeto, parabéns cara.

Abraços do Lyca.  :ok:
[close]
Valeu pelos elogios, Lyca:blink:

Uhtred
Citação de: Uhtred online 16/02/2015 às 17:02
Eu gostei do fade out e das cenas após o press start, assim como a sincronia com a música na hora que a logo aparece, mas também não gostei da introdução antes disso, achei muito simples e meio sem motivos aparentes, apenas umas frases ali e tal, nada demais.

Mas não digo que seria melhor tirar, tendo um skip dessa parte fica bom também, afinal seja lá qual for a entrada o jogador provavelmente só veja aquilo uma ou duas vezes ahuaha
[close]
Então, como falei o motivo é esperar até o aparecimento da logo sincronizar com a parte mais
legal da música, mas tem o skip sim. E sei lá se verão ao menos uma vez  :lol:
Valeu, man!

King, te quero pra mim ( para dar umas ajudas no projeto por aqui.) u.u.
Bem, a única coisa que pude perceber, é que a perfeição existe, e está por aqui.  A logo, nem se fala, ficou com uma concept excelente,  digno de seu projeto. BG e a musica escolhida combinaram muito bem, aparentando o clima que queria transparecer.  A ideia do colocar opções na hora do jgo, foi perfeito ( se não sacou, foi aquela de deletar, sair, entre outros. ) acho que a unica coiaa que colocaria ali,  era um cursor, pode ser aquele mesmo que estas usando, para sinalizar qual opção queira escoler, mas isso varia muito de pessoa pra pessoa. Bem, uma parada que não sei se daria trabalho, era nas opções,  o Background continuar se mexendo, naqquele fluxo, independente da ação que esteja acontecendo,  mesmo sendo um mínimo detalhe, acho que seria uma incrementação ótima para o projeto e a title em si. Até e obrigado pela atenção.
RPG Maker Vx Ace.