O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Personagens antigos redesenhados.

Iniciado por Silverlake, 19/02/2015 às 00:26

19/02/2015 às 00:26 Última edição: 19/02/2015 às 07:52 por King Gerar
Não apenas em jogos de RPG que eu sou apaixonado por personagens. E o que eu mais gosto no universo do desenho é de criá-los. Estou postando aqui algumas imagens de personagens que criei a muito tempo e venho redesenhando eles desde aquela época (eu adoro fazer isso). Me desculpe a má qualidade das fotos, a câmera do meu celular é horrível mas é tudo que eu tenho :ded:

Tenho muita vontade de usá-los para fazer um jogo no RPG Maker algum dia...

Spoiler

Spoiler

Karen foi uma personagem que eu criei para ser uma dançarina em uma história em quadrinhos falida de meus 14 anos. Na época as rodas com lâminas dela eram pandeiros  :O_O: (estilo soul calibur)
[close]

Spoiler

Aya nunca participou das histórias que eu criava na época (14 anos também) mas sempre gostei dela. Sua arma possue uma lâmina dupla em formato de arco para ela atirar as flechas de energia.
[close]

Spoiler

Thot pertencia a mesma história falida de Karen. Ele pode flutuar sobre sua esfera e dar comandos para ela atacar. Ele também pode usar magia para deixá-la elétrica...
[close]

Spoiler

Claire provavelmente é a personagem mais antiga entre os que estou postando aqui. Criei ela eu devia ter uns 10 anos ou menos. Para criar ela eu lembro que me inspirei em sakuyamon (nos primeiros desenhos ela tinha até roupa roxa). É uma das minhas favoritas  :cool:.
[close]

Spoiler

Estes três são, entre os antigos, os mais novos. E nunca tiveram nome... :O_O:
[close]
[close]
Me digam o que acham de minhas criações. :o:):

"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."

Mas essas gurias tão lindas  :*-*:

O carinha eu só não curti a forma como coloriu a esfera sob os pés dele, mas também
ficou bem legal. O último também está bom, pena não estar colorido ainda.
Mas tenho queda por personagens femininas, principalmente a primeira. Bacana a arma
dela.
Mas no mais, tão bem feitos os desenhos, poses bem representadas e tal.
Só acho que os braços da maioria estão bem finos, haha.
Mas parabéns, bem bacana mesmo.
  :clap:

Que desenhos lindos. Gostei bastante da Kare, ela lembra muito a Tira do Soul Calibur. Também achei estranho aquela esfera nos pés do Toth. Ficou bem estranho. Mas de resto eu gostei. Parabéns jovem!
Prazer, Terror dos Modinha

Citação de: King Gerar online 19/02/2015 às 08:00
Mas essas gurias tão lindas  :*-*:

O carinha eu só não curti a forma como coloriu a esfera sob os pés dele, mas também
ficou bem legal. O último também está bom, pena não estar colorido ainda.
Mas tenho queda por personagens femininas, principalmente a primeira. Bacana a arma
dela.
Mas no mais, tão bem feitos os desenhos, poses bem representadas e tal.
Só acho que os braços da maioria estão bem finos, haha.
Mas parabéns, bem bacana mesmo.
  :clap:

Citação de: Makers online 19/02/2015 às 10:10
Que desenhos lindos. Gostei bastante da Kare, ela lembra muito a Tira do Soul Calibur. Também achei estranho aquela esfera nos pés do Toth. Ficou bem estranho. Mas de resto eu gostei. Parabéns jovem!

Muito obrigado  King e Makers   :*-*:. Comentários positivos de vocês aqui no fórum valem muito, ainda mais para um mero mortal como eu.  :XD:
Também sempre adorei personagens femininas, e adoro desenhá-las.
A esfera de Toth é problemática desde que desenhei ele a primeira vez. Nunca consigo colorí-la de um jeito que ela não fique estranha. Mas sai que um dia vou conseguir. :ded:
Estes ainda são apenas alguns dos meus personagens, e logo postarei mais aqui no fórum. (Adoro postar coisas aqui no fórum, pois não conheço ninguém então as pessoas dão criticas negativas sem dó, ao contrário do que acontece no facebook, onde o povo puxa o saco )
Se alguem mais gostou de +1 ouro para esta pobre alma  :o:): kk. Sim! Algum dia terei ouro o bastante para comprar um pet CRM  :rainbow:

"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."