O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mercado no rio

Iniciado por sc19, 19/02/2015 às 16:20

Um mapa que mistura uma estrada com um mercado do rio, insipirado no mercado de Bangkok, na Tailândia.

O interessante é que tem vários tipos de lojas, entre elas de livros, diamantes para você vender para outros vendedores (sim, isso mesmo!), plantas e adubo, etc...

Spoiler

[close]

E aí? O que acharam? Nota? Avaliem! :XD:

PS: Mario olhando pro poço como easter egg, descartem isso. xD

Bom ficou diferente, mas ficou legal sim, não sei exatamente o porque fariam lojas no rio, mas beleza xD.

Uma dica, coloque barcos vazios do lado das lojas, já que eles precisam chegar lá de algum modo e ainda levarem as mercadorias e tudo mais.

Citação de: Raizen online 19/02/2015 às 16:30
Bom ficou diferente, mas ficou legal sim, não sei exatamente o porque fariam lojas no rio, mas beleza xD.

Uma dica, coloque barcos vazios do lado das lojas, já que eles precisam chegar lá de algum modo e ainda levarem as mercadorias e tudo mais.
Valeu, nem eu sei, apenas me inspirei xD

Valeu pela dica; vou arrumar.

A ideia e o conceito é bem legal, acho que está sim bem bacana, porém ainda não passa a sensação de ser um rio.

Provavelmente boa parcela da cupa é dos tiles, mas olhando os mapas, as lojas parecem estar sobre um chão de grama, com um efeito de sépia.

Algum retoques para melhorar isto, é adicionar ondulações a tudo que encosta na água (Tal como as pilastras de suporte das lojas, ou as muralhas que rodeiam o lugar). Outra dica é dar a sensação de profundidade ao rio. Por exemplo, nas barracas e no píer você vê uma certo espaçamento entre o piso e a água, porém nas margens do rio não há nenhuma diferença de elevação, a água está no mesmo nível da margem, e isto só reforça ainda mais a visão de que a água é um campo de grama em sépia.

Colocar barquinhos pelo cenário como o raizen sugestionou também ajudará na composição.

No mais, belo trabalho o/

Mapa bacana ideia legal e diferente. Mas essa "penumbra" ai meio dark deixou o mapa bem triste e não valorizou as cores. Acho que algo mais colorido ficaria melhor.

Mas isso é gosto mesmo. No mais, tá bacana.
Prazer, Terror dos Modinha