O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Como postar meu jogo ?

Iniciado por Gustavogamer, 21/02/2015 às 11:14

21/02/2015 às 11:14 Última edição: 21/02/2015 às 14:34 por Gustavogamer
 :ded: bem eu estou em duvida como postar meu jogo tem de fazer algo especifico como postar em um site e depois postar o link em uma postagem ou oque ?
por favor me ajuda :T.T:
Everybody is happy inside but you need encounter him :)

Para postar seu jogo é praticamente igual você fez para criar este tópico. Porém você precisar ir na área correta.
Se o projeto for completo, basta upar o jogo em algum lugar, criar um tópico na área de jogos completos falando sobre ele e disponibilizando o download e pronto. Se ainda não estiver completo, vá na área de projetos em desenvolvimento e crie o tópico. Caso tenha alguma demo, upe ela e coloque também no tópico.
Caso não saiba como estruturar o seu tópico ou ainda tenha alguma duvida, veja este tópico.

Citação de: Skyloftian online 21/02/2015 às 11:39
Para postar seu jogo é praticamente igual você fez para criar este tópico. Porém você precisar ir na área correta.
Se o projeto for completo, basta upar o jogo em algum lugar, criar um tópico na área de jogos completos falando sobre ele e disponibilizando o download e pronto. Se ainda não estiver completo, vá na área de projetos em desenvolvimento e crie o tópico. Caso tenha alguma demo, upe ela e coloque também no tópico.
Caso não saiba como estruturar o seu tópico ou ainda tenha alguma duvida, veja este tópico.

Valeu pela dica já vou começar meu jogo  :ded:

Bem, primeiro você deve definir em qual fase está seu projeto.

Ele está em fase de ideia de como quer ainda? se está assim, aconselho a publicar na área de Ideias Iniciais.

Ele já tem um corpo? Ou seja, já tem seu sistema feito, mapas, algumas screens? bem, então ele já está em desenvolvimento, seria legal postá-lo na área de Projetos em Desenvolvimento.

Agora se seu projeto estiver completo, a área de postagem é na Projetos completos.

Também há como você Recrutar pessoas para seu projeto.

Porém você não pode postar de qualquer maneira, você precisa adequar o tópico do seu projeto, ou ideia de maneira organizada e coerente, com inicio meio e fim, caso não esteja familiarizado com isso existe as  Regras e Template de postagem, isso ajuda bastante.

:.x.: Saudações Azulinas.

Suponho que você quer saber como hospedar, já que sabe postar uma mensagem XD

Aqui alguns sites que você pode hospedar arquivos.

mediafire
mega
dropbox
4shared

Depois de hospedar é só você pegar o link do arquivo que você hospedou e colocar na sua mensagem(no seu post) com o bbcode de url.

Citação de: felipefalcon online 21/02/2015 às 14:12
Suponho que você quer saber como hospedar, já que sabe postar uma mensagem XD

Aqui alguns sites que você pode hospedar arquivos.

mediafire
mega
dropbox
4shared

Depois de hospedar é só você pegar o link do arquivo que você hospedou e colocar na sua mensagem(no seu post) com o bbcode de url.
Valeu espero que você jogue meu jogo  :ded: