O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Forma de construção do mapa

Iniciado por Gabriel, 21/02/2015 às 12:21

Pois então, andei progredindo no meu projeto e em certo ponto cheguei numa DG. O caso é, a exploração de um lugar, que no caso é um feudo que é cercado por grandes muralhas, em certo ponto, o personagem adentra uma área dentro mas no exterior da muralha. Como eu considero muito complicado criar toda a formação da muralha, resolvi corta-la nas laterais. Na minha opinião ficou consideravelmente legal, mas nunca havia usado este tipo de corte no mapa, então não sei se fica legal.
[hs width=40 height=20]http://i.imgur.com/wglQSam.png[/hs]
Também gostaria de saber se ficou estranho os objetos e eventos sobrepondo aquela borda do tile, caso não esteja legal, tentarei faze-las ficarem por cima dos objetos e eventos.

Cara, eu não entendo muito disso, mas se minha opinião serve pra algo achei bem legal  :lol:

Eu achei bacana. Uma coisa estranha são alguns objetos em cima da grade ali. E os chars do guarda parecem estar fazendo parkour ali no canto.

Mas no geral não achei que ficou ruim, ficou bem agradável. :ok:
Prazer, Terror dos Modinha

Spoiler
Citação de: ~.Aerys.~ online 21/02/2015 às 12:39
Cara, eu não entendo muito disso, mas se minha opinião serve pra algo achei bem legal  :lol:
[close]
Claro que sua opinião serve.Hehe. Muito obrigado cara.

Spoiler
Citação de: Makers online 21/02/2015 às 12:40
Eu achei bacana. Uma coisa estranha são alguns objetos em cima da grade ali. E os chars do guarda parecem estar fazendo parkour ali no canto.

Mas no geral não achei que ficou ruim, ficou bem agradável. :ok:

[close]
Valeu Makers, Quanto aos objetos e os soldados ali em cima, já que também achou estranho, irei tentar fazer a grade ficar por cima deles. Jájá mostro como ficou, caso eu consiga.

Primeiramente, perdão pelo double-post.
Mas então, nada que um pouco de coragem (largar a preguiça de lado) não resolva todos os meus problemas.
[hs width=20 height=20]http://i.imgur.com/MmgKAdB.png[/hs]
Acho que agora resolvi aquele problema que já tinha a muito tempo com as grades... Depois vou fazer a grade ficar mais bonita na escada, aquele final dela em baixo ficou um pouco estranho.

É, na minha opinião realmente ficou legal, considerando que (pelo que parece) foi feito no maker, tudo está bem distribuído, nada de ruim a acrescentar, sim, a borda ali não ficou ruim, mas sim pouco visivel, pode ser melhorada.

EDIT: Não vis seu double-post, enfim, consertado a cerca, na minha opinião seu mapa está pronto.

:.x.: Saudações Azulinas.

Spoiler
Citação de: SimonMuran online 21/02/2015 às 13:36
É, na minha opinião realmente ficou legal, considerando que (pelo que parece) foi feito no maker, tudo está bem distribuído, nada de ruim a acrescentar, sim, a borda ali não ficou ruim, mas sim pouco visivel, pode ser melhorada.

EDIT: Não vis seu double-post, enfim, consertado a cerca, na minha opinião seu mapa está pronto.

:.x.: Saudações Azulinas.

[close]
Hehe, Muito obrigado.

De toda forma, eu dei uma ultima modificada no mapa [hs width=20 height=20]http://i.imgur.com/y2umqJ7.png[/hs]. Agora concertando alguns pequenos errinhos, acho que essa vai ficar sendo a versão definitiva.

Acredito que não tenha muito o que mudar em relação a decoração do mapa em geral, após a última atualização. A distribuição dos elementos está bem feita, tudo bem harmonioso. :XD: