O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Taverna - A Cicatriz da Amazona

Iniciado por Geraldo de Rívia, 22/02/2015 às 21:10

22/02/2015 às 21:10 Última edição: 24/02/2015 às 07:52 por King Gerar
Então, é um mapa da taverna da primeira cidade do jogo. é uma cidade pequena e mais
tranquila. Os gráficos foram feitos por mim (aliás, poderiam falar o que acham dele também?),
exceto o char, que não me lembro o autor, todavia só coloquei ai como provisório e os
foguinhos que são do RTP. To utilizando o Awensome Light Effects do Khas.

Antigo
[close]

Gostei do mapa, e os gráficos são bem coerentes também, gostei de ambos!
Bom trabalho!

O mapa está bom. Se a taverna for abrigar muita gente, então ficou um tanto pequeno e.e
O gráfico também está excelente. Ele mostra o efeito medieval de longe.
Até mais, Sr. King Geranna hauhuaha(zoa, o gráfico está bom demais)

Os tiles ficaram muito legais King, muito lindos mesmo, combinaram bastante, mas eu tive a impressão do mapa parecer o interior de uma casa e não de uma taverna, tudo bem que é uma vila simples como você falou, mas acho que você poderia colocar mais elementos no mapa, como prateleiras, ou mais garrafas, ou até aumentar um pouco ele mesmo, e também não entendi aquela lona vermelha ali do lado esquerdo do mapa, parece uma prateleira também, mas não sei parece que está faltando uma parte dela ali..rsrs

De resto não tenho mais o que falar, tiles perfeitos, iluminação e sombreamento ótimos também, parabéns pelo mapa King.

Abraços
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.

22/02/2015 às 21:27 #4 Última edição: 22/02/2015 às 21:29 por Skyloftian
Lindo mapa, lindos tiles...
Eu poderia dizer só isso, mas há uma coisa que achei um pouquinho estranha, que no caso, foi a distribuição dos bancos entre as mesas, mas é besteirinha.
Ta tudo lindo, haha.

Acho que sou o único que não consegue fazer tiles.

Tá muito bonito. Reparei nos detalhes. Estão magníficos meu caro King. Como dito pelo Alisson, o mapa é bem foda, mas se for receber um número de pessoas grande ele é pequeno.

Mas pra mim tá bem foda. Curti :ok:
Prazer, Terror dos Modinha

Citação de: Arck! online 22/02/2015 às 21:17
Gostei do mapa, e os gráficos são bem coerentes também, gostei de ambos!
Bom trabalho!
Valeu pelo comment, Arck!  :ok:

Citação de: Alisson online 22/02/2015 às 21:19
O mapa está bom. Se a taverna for abrigar muita gente, então ficou um tanto pequeno e.e
O gráfico também está excelente. Ele mostra o efeito medieval de longe.
Até mais, Sr. King Geranna hauhuaha(zoa, o gráfico está bom demais)
Cara, o que eu demorei pra entender esse trocadilho, puts  :facepalm:
Não devo por muita gente não, acho que uns 4 ou 5 só. Até porque gosto de mapinhas
pequenos mesmo, fica mais fofo uehaue
Valeu!
  :XD:

Citação de: Lycanimus online 22/02/2015 às 21:26
Os tiles ficaram muito legais King, muito lindos mesmo, combinaram bastante, mas eu tive a impressão do mapa parecer o interior de uma casa e não de uma taverna, tudo bem que é uma vila simples como você falou, mas acho que você poderia colocar mais elementos no mapa, como prateleiras, ou mais garrafas, ou até aumentar um pouco ele mesmo, e também não entendi aquela lona vermelha ali do lado esquerdo do mapa, parece uma prateleira também, mas não sei parece que está faltando uma parte dela ali..rsrs

De resto não tenho mais o que falar, tiles perfeitos, iluminação e sombreamento ótimos também, parabéns pelo mapa King.

Abraços
Ah, let's go!
Então, pensei em por mais prateleiras, mas me faltou espaço. Mas tu falando agora, acho
que vou aproveitar para por nas paredes laterais, bom que ocupa uns vaguinhos que tem.
E a lona, bom, não tem bem um sentido dela xD. É só um pedaço de pano jogador por cima
de duas caixas, talvez algum char jogou ali para se assentar uehaue
Valeu, Lyca. Vou pegar uns tiles desses que sobraram dos lados então.
  :wow:

Citação de: Skyloftian online 22/02/2015 às 21:27
Lindo mapa, lindos tiles...
Eu poderia dizer só isso, mas há uma coisa que achei um pouquinho estranha, que no caso, foi a distribuição dos bancos entre as mesas, mas é besteirinha.
Ta tudo lindo, haha.

Tá torto? uehau. Bom, aumentando o mapa vou distanciar a mesa da direita mais um tile.
Valeu pelo comentário, Sky.
  :blink:

Citação de: Makers online 22/02/2015 às 21:29

Tá muito bonito. Reparei nos detalhes. Estão magníficos meu caro King. Como dito pelo Alisson, o mapa é bem foda, mas se for receber um número de pessoas grande ele é pequeno.

Mas pra mim tá bem foda. Curti :ok:

Ah, mas tem um tempasso que eu tento fazer tiles uehaue Sério, se insistir em tentar
uma hora tu consegue sim, mas dá um trabalho. Ainda assim é bem difícil o primeiro ficar
bom, viu.
No mais, como disse ali, não vai ficar com muita gente não, haha. Valeu, Makers!

Tá de parabéns Jovem, os gráficos estão lindos.

O mapa também está excelente, só tem um foguinho com metade enterrado na parede lateral ali que eu achei meio estranho.

Parabéns, Mutcho bom!

Muito bom, mesmo. Já tinha visto antes, mas vi que você deu uma atualizada em alguns detalhes.

A única coisa que me desagrada é que a mesa do meio está muito próxima da mesa da esquerda, o que fez com que elas "dividissem" o mesmo banco. Fora isso, perfeito. :XD:

Achei os gráficos bonitos e o mapa também. As mesas ficaram diferentes e combinaram com o cenário rústico. O projeto já tem tópico?

Eu gostei de quase tudo, mas tem coisas que não curti muito e acho que podem ser melhoradas...

Falando do mapeamento, achei uns tapetes em lugares bem estranhos, tipo normalmente eles ficariam abaixo das mesas e não ao lado delas, fora isso tem uma mesa muito grudada na outra, o que acaba deixando um banco ali meio compartilhado entre as duas mesas.

Já sobre os tiles, ótimos mesmo, curti muito as portas e a parede de pedra, mas não achei que a mesa combine com os bancos compridos e talvez pra uma visualização melhor e pra deixar mais bonito acho que o piso podia ter outra tonalidade de marrom, pra não ficar tudo muito no mesmo tom, eu experimentaria um piso de pedra mesmo, talvez uma pedra irregular e mais suja pra ficar legal, isso diferenciaria mais os objetos do piso, ou então se quer deixar madeira talvez algo mais escuro e sujo.

Mas show os tiles, curti mesmo.

Acredite tio, você não é o único rsrs.

O mapa ficou bem legal, gostei muito das paredes, das mesas e da lareira, o chão me lembrou um pouco cyangmou e os outros ficaram medianos. creio que medianos para mim porque não acostumei com o novo visual rs.

:.x.: Saudações Azulinas.

Mapas que nunca perdem qualidade são os seus , bem legal .
Da para perceber que se preocupa com cada canto , tentando similar perfeitamente
as necessidades de mobiliar de maneira correta e realista .
Procuro mapear internos assim também mas você já deve saber como é
difícil , não deixar faltar a decoração deixando os tiles de maneira harmoniosa mas
não ocupando espaço demais pois mapas grandes dificilmente saem legais ..
É isso ae Mestre , continue ensinando   :wow:

Cezar
Citação de: Cezar online 23/02/2015 às 10:18
Tá de parabéns Jovem, os gráficos estão lindos.

O mapa também está excelente, só tem um foguinho com metade enterrado na parede lateral ali que eu achei meio estranho.

Parabéns, Mutcho bom!

[close]
O foguinho é porque ele tá na parede lateral mesmo, mas na verdade só
cortei metade do gráfico. Vou cortar mais uns 2 pixels pra diminuir mais aqui xD
Valeu, Cesar!

Mistyrol
Citação de: Mistyrol online 23/02/2015 às 15:19
Muito bom, mesmo. Já tinha visto antes, mas vi que você deu uma atualizada em alguns detalhes.

A única coisa que me desagrada é que a mesa do meio está muito próxima da mesa da esquerda, o que fez com que elas "dividissem" o mesmo banco. Fora isso, perfeito. :XD:
[close]
Mudei a mesinha com o banco ali, já que aumentei, acho que dava para separar isso.
Valeu, Misty!
  :beijo:

Nandikki
Citação de: Nandikki online 23/02/2015 às 16:40
Achei os gráficos bonitos e o mapa também. As mesas ficaram diferentes e combinaram com o cenário rústico. O projeto já tem tópico?
[close]
Ter tem, mas tenho que atualizá-lo, porque é um bocado antigo.
Valeu, man!
  :blink:

Uhtred
Citação de: Uhtred online 23/02/2015 às 16:50
Eu gostei de quase tudo, mas tem coisas que não curti muito e acho que podem ser melhoradas...

Falando do mapeamento, achei uns tapetes em lugares bem estranhos, tipo normalmente eles ficariam abaixo das mesas e não ao lado delas, fora isso tem uma mesa muito grudada na outra, o que acaba deixando um banco ali meio compartilhado entre as duas mesas.

Já sobre os tiles, ótimos mesmo, curti muito as portas e a parede de pedra, mas não achei que a mesa combine com os bancos compridos e talvez pra uma visualização melhor e pra deixar mais bonito acho que o piso podia ter outra tonalidade de marrom, pra não ficar tudo muito no mesmo tom, eu experimentaria um piso de pedra mesmo, talvez uma pedra irregular e mais suja pra ficar legal, isso diferenciaria mais os objetos do piso, ou então se quer deixar madeira talvez algo mais escuro e sujo.

Mas show os tiles, curti mesmo.
[close]
Os pisos de pedra vou usar em outra cidade, em outra taverna xD
Mas segui as dicas, Uht. Aumentei o mapa, e com isso deu mais espaço. Arrastei os
tapetes para debaixo das meses, e o dono comprou mais alguns, haha. Afastei as
mesas que estavam juntas também, como respondi ao Misty e até coube mais uma.
Eu gostei do resultado, segue abaixo. Brigadão pelas ideias!
  :wow:

SimonMuran
Citação de: SimonMuran online 23/02/2015 às 17:18

Acredite tio, você não é o único rsrs.

O mapa ficou bem legal, gostei muito das paredes, das mesas e da lareira, o chão me lembrou um pouco cyangmou e os outros ficaram medianos. creio que medianos para mim porque não acostumei com o novo visual rs.

:.x.: Saudações Azulinas.

[close]
Não me lembro desses cyangmou, ao menos não assim, pelo nome. E que bom que curtiu
alguns uehaue Os resultados anteriores eram bem piores...
  :noface:

Drake
Citação de: Drake online 23/02/2015 às 17:35
Mapas que nunca perdem qualidade são os seus , bem legal .
Da para perceber que se preocupa com cada canto , tentando similar perfeitamente
as necessidades de mobiliar de maneira correta e realista .
Procuro mapear internos assim também mas você já deve saber como é
difícil , não deixar faltar a decoração deixando os tiles de maneira harmoniosa mas
não ocupando espaço demais pois mapas grandes dificilmente saem legais ..
É isso ae Mestre , continue ensinando   :wow:

[close]
Que garoto animado ehauheua
Então, não sou tãaao detalhista assim, haha. Em verdade eu tento observar várias imagens
e justar as características que elas tem de semelhante e assim formar a configuração
dos mapas. Agradeço muito pelos elogios, Drake.
  :*-*:

Mapa atualizado: não liguem para a preteleira maior vazia, é que não fiz os objetos
para por nela ainda.

Eu gostei de tudo. A iluminação está boa, os gráficos também. A organização está legal. O único detalhe que não curti foi aquele tapete na parte inferior próximo à entrada.