O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

desenho inacabado

Iniciado por dimitry, 24/02/2015 às 21:46

awe galera passando aqui para postar um desenho que tentei fazer paara meu projeto, esta inacabado ainda, eu sofro para desenhar e pintar no pc no lapis e papel é bem mais facil kkkk, mais de qualquer forma gostaria da avaliaçao de vcs

Cara ficou bem legal, bom eu conheço seus trabalhos e boa parte deles são muito bons x).

Assim o que notei observando, algumas partes como o cabelo e a blusa com um traço um pouco mais quadrado, imagino que seja justamente por desenhar no PC, e o sombreamento no rosto faz ele parecer que tem rugas e é mais velho k, mas está muito bom o resto pelo que vi :)

Concordo com o Raizen sobre a pintura do rosto. Ela ta deixando ele com umas linhas
de expressões bem fortes. No mais, é bem tenso mesmo pintar no pc, eu mesmo usando
a mesa e tal não consigo algo que me agrade, mas tipo, eu curti muito o estilo da pintura
sua, muito mesmo. A lineart seria bom melhorar, mas se te conheço bem, mais uns dois
ou três desenhos e tu já tá excelente nisso, haha.
Mas de já, ficou muito legal, parabéns!

Citação de: Raizen online 25/02/2015 às 00:00
Cara ficou bem legal, bom eu conheço seus trabalhos e boa parte deles são muito bons x).

Assim o que notei observando, algumas partes como o cabelo e a blusa com um traço um pouco mais quadrado, imagino que seja justamente por desenhar no PC, e o sombreamento no rosto faz ele parecer que tem rugas e é mais velho k, mas está muito bom o resto pelo que vi :)

wow valew pelo comentario, realmente fico feliz que tenho gostado e valew pelas dicas t+

Citação de: King Gerar online 25/02/2015 às 07:33
Concordo com o Raizen sobre a pintura do rosto. Ela ta deixando ele com umas linhas
de expressões bem fortes. No mais, é bem tenso mesmo pintar no pc, eu mesmo usando
a mesa e tal não consigo algo que me agrade, mas tipo, eu curti muito o estilo da pintura
sua, muito mesmo. A lineart seria bom melhorar, mas se te conheço bem, mais uns dois
ou três desenhos e tu já tá excelente nisso, haha.
Mas de já, ficou muito legal, parabéns!

wow valew pelo comentario, fico feliz que te agradou e que tenha gostado da pintura, apesar de eu saber que tenho que melhorar e muito, obrigado pelos conselhos tambem KING vou me esforçar para melhorar, vlaew t+