O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Preciso de Pixel Artist - The Makers Tavern

Iniciado por Uhtred, 27/02/2015 às 17:41

Fala galera!

Então, alguns já conhecem o meu projeto The Makers Tavern, quem não conhece pode entrar no tópico e dar uma olhada lá, basicamente trata-se de um projeto que estou fazendo onde os membros da CRM estarão presentes em formas de charsets e tal, mas além disso ele tem uma história própria e tudo mais, é um projeto como qualquer outro, apenas com a inserção dos NPC's sendo representados pela galera do fórum.

Eu andei muito tempo pensando em qual sistema de batalha iria colocar no jogo, minha ideia inicial era de colocar um ABS, porém os 3 melhores que eu testei não se encaixaram direito no projeto, por isso resolvi partir pra um sistema de batalha lateral mesmo por turnos, e aí vem o problema.

Vou utilizar o Akea Battle System do Raizen, mas pra isso preciso dos sprites dos personagens jogáveis em poses de batalha, mas acontece que eu sou péssimo em PA e não consigo fazer esses sprites, até dei um jeito com o personagem principal e me arrisquei a fazer, não ficou ruim mas também não ficou uma maravilha, como podem ver na screen abaixo:

Spoiler
[close]

E é aí que entra o meu pedido, se algum sprites/pixel artist bom quiser me ajudar nisso eu seria muito grato, talvez até consiga um papel mais relevante pro cara que me ajudar no jogo!

Inicialmente eu pensei em poses estilo kaduki mesmo, que seriam essas:

Spoiler
[close]

Mas se alguma alma generosa quiser ir além e recriar os personagens no estilo dos sprites do Holder, eu ficaria mais satisfeito ainda:

Spoiler
[close]

É isso, quem quiser responde esse tópico ou entra em contato comigo via PM, só vou pedir alguns exemplos de trabalho pois quero manter um nível alto de qualidade, caso contrário eu mesmo tentaria fazer os sprites ahuauha

Agradeço a ajuda desde já.

cara eu sou muito fan do seu projeto e adoraria ver ele evoluindo mais ainda,  por isso se quiser eu faço os battlers, blz  me avisa se vc quiser mesmo que eu faça

Uouu, já achei meu PA! Cara, sou fã dos teus trabalhos então claro que quero sim, tua ajuda seria ótima mesmo, valeu mesmo!

Não estou no meu pc agora então falo contigo via PM quando conseguir te explicando tudo, valeu broo!

Citação de: Uhtred online 27/02/2015 às 21:18
Uouu, já achei meu PA! Cara, sou fã dos teus trabalhos então claro que quero sim, tua ajuda seria ótima mesmo, valeu mesmo!

Não estou no meu pc agora então falo contigo via PM quando conseguir te explicando tudo, valeu broo!

wow blz man, vai ser um prazer ajudar t+ aguardando a PM