O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Protótipo Premiado 9

Iniciado por Rickas, 28/02/2015 às 23:04

Qual nota cada protótipo merece?

Bío - Lux Aeterna
46 (100%)
Vorum: Legados de Justiça
46 (100%)
-Mari- Terríveis aventuras
46 (100%)
Ponte Alagaesia
46 (100%)
Linhagem Axis
46 (100%)

Total de membros que votaram: 46

Votação encerrada: 15/03/2015 às 23:06

Citação de: Star Gleen online 05/03/2015 às 17:19
Fico grato de participar dessa competição novamente. É uma grande honra de fato de estar ao lado de projetos que eu mesmo admiro muito.

Foi um método de votação muito interessante, o escolhido pela CMR, e quero parabeniza-los pela grande organização que está tendo o evento.

Boa sorte ao todos.

Disponha
Vlws carinha  :ok:

Estamos ainda avaliando se esse modo de votação vai dar certo, em geral até o momento mais de 90% das pessoas realmente deram notas justas, alguns poucos casos isolados não, mas no final será considerado "apenas" esses 90 e poucos %. Aos poucos vamos nos reinventando para mantermos o P.P sempre vivo e ativo  :clap:

Houveram alguns projetos excelentes que ficaram de fora, mas se sempre der certo o P.P como está dando essa edição, com certeza irá aparecer em breve na próxima e bom, só para dar um drama aqui... mas tem 3 projetos bem colados na disputa!

Não há como pôr em palavras a alegria, a honra de ter a presença do meu jogo no seu concurso, eu sei, e por conta disso, já digo: de nada.

Qualquer um que der a ele uma nota menor que 10 deve procurar um médico imediatamente, pois claramente estará sofrendo de algum distúrbio psicológico ou pancada na cabeça.

Vidas estão sendo salvas! Quando criei o maior projeto de todos os tempos, admito que não imaginei que chegaria a tal ponto, mas não canso de me surpreender. Vencendo ou não, em breve farei o pedido, e então, não mais seremos Maker e projeto, mas sim marido e mulher.