O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mapa do Hategum.

Iniciado por hategum rpg, 02/03/2015 às 02:03

Um mapa para testar os sistemas do meu projeto, avaliem  :blink:

Olha, as folhas ficaram um pouco estranho em cima da iluminação noturna. Mas fora isso, ficou bem legal, parabéns.

Your friend Sky
Quédate con Dios

Citação de: Skyloftian online 02/03/2015 às 08:52
Olha, as folhas ficaram um pouco estranho em cima da iluminação noturna. Mas fora isso, ficou bem legal, parabéns.

Your friend Sky
Quédate con Dios

Hum sei lá, pra mim é ate aceitável visto que a visão é de "cima", por fim eu não sei colocar as folhas em baixo ou na mesma camada que a iluminação ...

As folhas não combinaram nem um pouco. O mapa, sem elas, está agradável, mas ainda está vazio, sem nada de diferente.

03/03/2015 às 16:31 #4 Última edição: 03/03/2015 às 17:02 por hategum rpg
Tive que ir conserta essa bagaça, ate que não foi difícil... agora o fog esta da mesma tela da iluminação...eu acho....

Spoiler
[close]

Como já foi dito. O mapa com essas flores a noite ficou ruim. De resto me pareceu bem normal... apenas não entendi o que seria o local.

No mais, é isso.

Edit: Assim é bem melhor. As folhas estão com a cor escura. Curti!
Prazer, Terror dos Modinha

03/03/2015 às 16:47 #6 Última edição: 03/03/2015 às 16:55 por Nandikki
Não é a cor da folha que não combina com o cenário, é a própria folha. É como aquele filme do Sponge Bob, ele está animado em um mundo de humanos (reais).

@Skyloftian:

Li sua indireta com o tom de voz da Ravena, de Jovens Titans, me deu até uma nostalgia *me arrepiando*. Okay, rapaz, paz, não vamos brigar (pois se acontecer, eu pego a sua boca e enfio em um formigueiro).

@Topic:

Se for de seu desejo, hategum, deixe as folhas. Se for de seu desejo saber minha opinião: sugiro que procure folhas iguais, mas que combinem mais com os gráficos do RTP. Na verdade, é só um pixel art fazer uns traços e etc que a folha fica bem legal nesse cenário.

Mesmo que não combine, da para ver que é seu desejo ter essas folhas ai. E nosso desejo deve estar sempre acima de tudo, por mais que saibamos aceitar as criticas e usa-las. Do jeito que você deixou agora esta bom, ao menos aceitável. Ta legal agora.

Your friend Sky
Quédate con Dios

Olha só eu troque a folha! combina mais : )

Eu poderia falar da simetria dessas moitas com flores rosas, mas como não sei onde (nem o que é) esse cenário, não posso fazer isso, não é mesmo?

Enfim, está melhorando. Esse mapa é fixo de seu projeto ou é realmente somente para testar o sistema?

Sim, vai servi pra testar os sistemas...talvez eu faça uma intro do game nesse mapa.

fiz um vídeo

Te aconselho a deixar a iluminação menos escura.

Aew! Agora ta bem legal. Parabéns.

Obrigado a todos pelo feedback .  :cool: