O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Olá pessoal!

Iniciado por hsznet, 05/03/2015 às 21:21

05/03/2015 às 21:21 Última edição: 05/03/2015 às 21:24 por hsznet
Olá para todos! sou o Hsznet, certamente não me conhecem pelo fato de ser pouco ativo no fórum, porém em certos momentos gosto de fazer algo.

O que venho trazer é um estudo que fiz em pouco tempo. Esse estudo se chama Song of the cry, consiste no assassinato de um bom padre medieval que ajudava aos pobres e crianças, seu nome era Hülgar von Luttiec, vivia na Alemanha medieval e era um músico também.

OBS: Não liguem para a música estar marcada até dois minutos, ela termina em torno de um minuto.


Sim, lhe conheço :XD:

Bom, a música está bem legal. Lembrou as músicas que tocam no Castelvania Sinfonia da Noite. O que eu apenas senti falta foi de um outro instrumento ou efeito, mas no mais tá bem legal.

Bom trabalho jovem :ok:
Prazer, Terror dos Modinha

hsznet, você voltou. \o/
Só não conhece quem não acessa a área de música. :U_U:

Esse música, eu adorei ela.  :*-*:
Esse piano na música tá tipo, supremo. Realmente eu não queria que ela acabasse, se você quiser fazer uns 6 minutos de música. -q

Eu gostei mesmo da música, só não gostei de ter 1 minuto, fora isso, tá perfeita, e transmitiu bem o que assassinato do padre. :blink:

Citação de: Makers online 05/03/2015 às 21:35
Sim, lhe conheço :XD:

Bom, a música está bem legal. Lembrou as músicas que tocam no Castelvania Sinfonia da Noite. O que eu apenas senti falta foi de um outro instrumento ou efeito, mas no mais tá bem legal.

Bom trabalho jovem :ok:

Também te conheço, Haha!  :XD:

Vlw por gostar e deixar a sua opinião! muito obrigado mesmo!  :blink:

Citação de: Allann Dsr! online 05/03/2015 às 21:43

hsznet, você voltou. \o/
Só não conhece quem não acessa a área de música. :U_U:

Esse música, eu adorei ela.  :*-*:
Esse piano na música tá tipo, supremo. Realmente eu não queria que ela acabasse, se você quiser fazer uns 6 minutos de música. -q

Eu gostei mesmo da música, só não gostei de ter 1 minuto, fora isso, tá perfeita, e transmitiu bem o que assassinato do padre. :blink:

I'm back! lol

Eu realmente deveria ter feito mais de 1 minuto  :T.T: .Muito obrigado por ter gostado! de verdade!  :XD: