O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Akea Team Battle Skill

Iniciado por Raizen, 08/03/2015 às 05:07

Akea Team Battle Skill

Compativel com: RMVXAce
Compatibilidade :médio
Facilidade de uso: médio
Lag gerado: baixo
[box class=titlebg]
Condições de Uso
[/box]
  Pode ser modificado, e divulgado, mas mantenha os créditos a mim obrigado.

[box class=titlebg]
Para que serve o script
[/box]
  O script adiciona a função de skills conjuntas, ou seja, mais de um personagem utilizando uma mesma skill, famoso sistema encontrado em Chrono Trigger.
O script modifica a mensagem( colocando, personagem 1 e personagem 2 usam....)
O script modifica o sistema de dano, ele leva em consideração todos os membros que participaram do skill.

NECESSÁRIO: Akea Animated Battle System
[box class=titlebg]
Script
[/box]

http://pastebin.com/raw.php?i=4ERLzjQz

[box class=titlebg]
Imagens e Videos
[/box]

Spoiler
[close]

Também pode ser visto no vídeo

[box class=titlebg]
Créditos e Avisos
[/box]

Raizen pelo script

Com esses battlers fica mais maneiro ainda xD
É bem legal, tipo, além de ser semelhante a um dos jogos que mais inspiram a gente,
eu acho bacana para usar em grupos grandes, mas que tu tem que escolher quem vai
ficar na "party" ativa. Tu tem que por um ou outro por eles terem skills juntos e tals,
é uma interação interessante entre os personagens.
Maaaaas, ficaria legal no Lune (não tem não né?), porque battlers animados são tensos achar x.x

Citação de: King Gerar online 08/03/2015 às 15:19
Com esses battlers fica mais maneiro ainda xD
É bem legal, tipo, além de ser semelhante a um dos jogos que mais inspiram a gente,
eu acho bacana para usar em grupos grandes, mas que tu tem que escolher quem vai
ficar na "party" ativa. Tu tem que por um ou outro por eles terem skills juntos e tals,
é uma interação interessante entre os personagens.
Maaaaas, ficaria legal no Lune (não tem não né?), porque battlers animados são tensos achar x.x

Vlwws manin :D

Acho que talvez o ideal é usar chars como spritesheet no caso x3, não sei se vou conseguir adaptar esse facilmente a aquele k, mas vlws mesmo :D