O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Laudibus: Melodic Passionis - GUI

Iniciado por Misty, 09/03/2015 às 15:45

09/03/2015 às 15:45 Última edição: 09/03/2015 às 15:47 por Mistyrol

Já faz algum tempo desde que eu postei alguma atualização sobre o meu projeto, Laudibus. Depois de alguns pedidos, cartas, ameaças de sequestro, ente outros, resolvi mostrar um pouco do que estive aprontando nesses últimos tempos. A parte gráfica do projeto avançou mais do que eu esperava, consegui editar algumas coisas e criar outras que eram planos distantes.  :XD:

Sem mais delongas, uma prévia do que está por vir para o projeto.
PS: A parte inferior direita está mais escura por conta da logo.

Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

:clap:

Bom, tu é foda no GUI e em eventos, então não poderia sair nada diferente do que isso aí, tá realmente muito bom e certamente é uma das melhores interfaces de projetos amadores de RPG Maker que eu já vi.

Parabéns aí cara!

Sabe quando você sente que algum projeto está destinado a ganhar tudo que é prêmio e sair sendo uma coisa foda ( desculpe o termo ).

Olha, tá ficando lindo isso dai. Até da uma desanimo de fazer um projeto, tendo um desses dai sendo feito :XD:

Bom trabalho mestre!
Prazer, Terror dos Modinha

É ficou melhor, retirou o brilho moderno e colocou um ar de antigo e harmônico, eu gostei. :lol:

Tá lindo, lindo, lindo. Só ainda perde pr'aquele do quadrado lá, com a face... tu sabe qual kkk
Mas tá muito legal esses ornamentos nos cantinhos dos quadrados , essa bordinha tipo de papel,
essa cor também, sem muita variação, eu curto muito, particularmente.
Muito bom memso, man!
  :wow:

Caramba vc n brinca em serviço mesmo em Mist , muito bom mesmo ,
quando crescer quero ser igual vc !   :clap:

Muito Lindo Misty, como sempre, ele me lembrou muito o jogo Revenant Gods, não teve alguma inspiração nele?

Mas resumindo está perfeito cara, você manda muito bem em eventos e sua GUI está show, não tenho nada a criticar, só elogios mesmo, espero ver esse projeto completo ou uma demo em breve, parabéns mesmo.

Abraços  :ok:
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.

Eita, destruiu tudo com esse GUI, perfeito cara, de verdade.

como o Lyca disse, o sistema de save me lembrou um pouco o Revenant Gods.

:.x.: Saudações Azulinas.

Uhtred: Vindo de um dos caras que mais admiro, isso realmente é um grande elogio. Agradeço o comentário e sua opinião sobre o meu trabalho, de verdade. :XD:

Makers: Magina cara, um grande maker como você com certeza faz um grande trabalho por onde passa. Agradeço o comentário e os elogios, pupilo.

hategum rpg:ok:

King Gerar: Yaay, você. Eu nunca vou fazer nada que te agrade mais que aquele menu, jamais. lol
Mas de qualquer forma, que bom que também gostou desse, sua opinião é mais do que importante para mim.  :beijo:

Drake: Não diga isso, homem de Deus! Vai se arrepender depois hein!? De qualquer forma, agradeço os elogios.  :XD:

Lycanimus: Dei uma pesquisada no novo design e, realmente, parece bastante. Mas por incrível que pareça, eu não utilizei como modelo, pois eu normalmente utilizo os menus da série Tales Of como inspiração, e esse não foi diferente. Agradeço o comentário e os elogios, vindo de você, também significa muito.

SimonMuran: E por fim, mais um pupilo. Como disse ao Lyca, não tive referências desse lindo projeto para fazer o meu, mas ser comparado com ele me deixa feliz, de certa forma.  :XD:

Trabalho limpo, simples, trazendo a proposta que realmente precisa, fora a elegância e sofisticação do mesmo.
Parabéns, ótimo job!
Galeria:

Visual limpo e extremamente agradável. Dá vontade de jogar de longe. Ótimo trabalho, como esperado de algo seu xD
Foi completamente feito por eventos ou teve alguns call scripts? e.e

Opa !!!! Como sempre, mantendo um grande trabalho e trazendo interfaces da muita inspiração, parabéns maninho pelo Menu !!! S2

E caramba ! Os personagens que fiz ficaram muito bem encaixados XD ficou realmente muito legal !!! Espero que consiga terminar isso ai u.u

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Simplesmente incrível!
Pelo oque eu já percebi você provavelmente fez essas coisas por eventos, não é, Mistyrol ?
ótimo trabalho, só de olhar inspira as pessoas a trabalhar com seus projetos cara.