O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Tiles Pedras e Arbustos

Iniciado por Zackh, 15/03/2015 às 14:15

Yo!.

Bom, não estou muito inspirado esta semana, mas fiz uns tiles em arte digital para treinar e ir testando a usabilidade. O que acham?

wow eu naw entendo muito de design mais ao meu ver ta muito bom mesmo  :clap: , parabens otimo trabalho com sempre

As pedras ficaram bem legais, as plantas não sei se foi as cores, mas ficou meio claro demais, posso estar falando besteira até porque sou leigo nisso, mas enfim rsrs.

:.x.:Saudações Azulinas.

Tá muito bom isso dai. Só colocaria uma cor mais forte, ou um traço que deixasse um destaque maior. De resto tá muito bonito isso jovem :ok:
Prazer, Terror dos Modinha

@dimitry : Obrigado, é uma honra ouvir isto de um graphic artist como você! :)

@Makers: Valeu cara, vou tentar colocar um traço mais delineado para ver como fica  :ok:.

@SimonMuran: Ah, que bom que gostou das pedras, elas são mais fáceis de se fazer -q. Sobre as plantas, hue/saturation é fácil de se resolver :P .

Gostei bastante das pedras também, esses dias inclusive tava aqui tentando fazer também, haha.
Também curti as plantas, só tipo, as se as imagens com o personagem forem esses objetos in game
aí seria melhor usá-los menores, porque do lado de cá ( < ) tão bem mais nítidos.
Mas tão muito bem feitos e bonito visualmente, man.
  :clap: