O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

História sobre YGO

Iniciado por Rayner, 17/03/2015 às 09:23

17/03/2015 às 09:23 Última edição: 18/03/2015 às 09:55 por Rayner
"Há muito tempo, quando as pirâmides ainda eram recentes, os reis egípcios jogavam um jogo de grande e terrível poder, mas estes jogos das trevas eclodiram em uma guerra que ameaçou destruír o mundo inteiro, até que um valente e poderoso faraó trancou o poder da magia aprisionando-a no interior das 7 místicas relíquias milenárias. Há rumores de que esse poderoso faraó foi libertado e era conhecido como o outro eu de yugi."

Nos dias atuais, anos depois de yugi, jaden, yusei, yuma e yuya; foi criado uma nova corporação, chamada "Corporação Coredam", onde eram feitas pesquisas sobre Monstros de Duelo e viagens no tempo. A Corporação Coredam foi fundada para duelistas poderosos viajarem no tempo, para se aprofundar mais sobre monstros de Duelo, porém seu fundador Antônio Maya, um Empresário Duelista ambicioso que só pensa em dinheiro e poder, estava procurando os 5 pilares de invocações de monstros ( Ritual, Fusão, Sincro, XYZ e Pêndulo ) para poder viajar através do tempo e Roubar as melhores cartas daqueles respectivos tempos, para ter o "Baralho Perfeito" e roubar as 7 relíquias milenárias, com esse baralho perfeito e com as 7 relíquias, ele planejava voltar no tempo e aprisionar a alma de Pegasus ( o Criador dos Jogos ) para impedir a criação de novas cartas melhores para ele ser o único duelista a ter Cartas Surpreendentes.

Um certo dia, ele decidiu criar cinco torneios diferentes, cada torneio iria decidir quem era o melhor duelista de um dos 5 pilares. O torneio foi dividido em Torneio de Ritual, Torneio de Fusão, Torneio Sincro, Torneio XYZ e Torneio Pendular.
O torneio chegou ao fim, e assim, os ganhadores foram os duelistas:
Sincro – Rex Reijin,
Xyz – DJ,
Fusão – Tim wonderwood,
Pendular – Tom Reijin ( Irmão de Rex Reijin ),
Ritual *... ( *Este é o jogador - Estou querendo por o sistema de colocar o nome do jogador ), este controlava não só rituais como também controlava os outros 4 pilares.

Logo, Antônio falou sobre o seu plano secreto de roubar as cartas através do tempo, todos aprovaram a ideia, menos o/a (*) , pois ele/ela dizia que viajar pelo Tempo-Espeço era  perigoso e que não gostava da ideia de roubar cartas de outras pessoas, Antônio não gostou da ideia e o expulsou da Corporação Coredam, mas (*) não podia ficar apenas olhando o mundo ser destruído aos poucos; a corporação Coredam criou um Equipamento de proteção, pois a maquina do tempo estava com um defeito, "Quem viajasse no tempo, iria perder todas as lembranças de que tinha", quando eles estavam prontos para viajar, (*) chegou e entrou detro da maquina, Antônio se desesperou e no impulso do nervosismo, apertou o botão para ligar a maquina, e todos os 5 duelistas voltou anos no tempo, mas como o/a (*) não tinha equipamento, ele(a) perdeu todas as suas memorias e se separou dos outros 4 duelistas, logo ele caiu na mesma época onde vivia o Duelista mais Brilhante da História, Yugi Muto.

Introdução dos Personagens:

Antônio Maya - Um empresario brasileiro com muito sucesso e que gosta muito de YGO. No Brasil, não havia muitos torneios de ygo e ele queria habrir uma empresa sobre YGO mas ele queria manter a empresa que ele já tinha que era uma empresa de Carros. Antônio sempre foi inteligente desde criança e sempre gostou de dinheiro; de alguma forma ele descobriu que no japão havia uma empresa de YGO a venda, logo Antônio faz uma viajem para o japão para ver se gonseguia comprar a empresa conhecida como Corporação Leo. Depois de alguns dias negociando, ele finalmente consegue comprar a empresa que era sobre duelos e pesquisas e renomeia de Corporação Coredam. Um ano depois com muito sucesso nas emresas ( De carro e Duelos ) ele começa uma pesquisa sobre viajens no tempo, pois descobre que os monstros de Duelo tem um grande poder que poderia lhe dar muito dinheiro. ( Bom é isso sobre Antônio Maya. Se eu colocar o resto, eu vou estar praticamente reescrevendo a história. )

Rex Reijin -... ( Vou colocar mais tarde ).
O livro traz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanhado.

------------

Eu por algum acaso li Yu-gi-oh? Haha, vamos lá o Seto aqui vai dar uma avaliada na história.

Como assim? KC foi deixada de lado? Essa nova corporação foi criada pra competir ou fazer pesquisas mais independentes?

Enfim. A ideia desse tal de Antônio é bacana, mas mude o nome dele... muito estranho o nome de um brasileiro em algo japonês.

Viajar no tempo pra mim é algo muito forte, que chega a ser do conhecimento de poucos e de um tempo muito a frente. Sei lá, acho um tanto viajado... mas da pra engolir.

A história está bacana, tem alguns pontos meio viajados mas tá ok. Mude o nome de alguns caras pra não ficar meio br demais.

Ah, por algum acaso Seto aparece? Só por curiosidade mesmo.... é que mais do que fã, eu sou o melhor duelista Seto Kaiba :XD:
Prazer, Terror dos Modinha

Citação de: Makers online 17/03/2015 às 12:58
Eu por algum acaso li Yu-gi-oh? Haha, vamos lá o Seto aqui vai dar uma avaliada na história.

Como assim? KC foi deixada de lado? Essa nova corporação foi criada pra competir ou fazer pesquisas mais independentes?

Enfim. A ideia desse tal de Antônio é bacana, mas mude o nome dele... muito estranho o nome de um brasileiro em algo japonês.

Viajar no tempo pra mim é algo muito forte, que chega a ser do conhecimento de poucos e de um tempo muito a frente. Sei lá, acho um tanto viajado... mas da pra engolir.

A história está bacana, tem alguns pontos meio viajados mas tá ok. Mude o nome de alguns caras pra não ficar meio br demais.

Ah, por algum acaso Seto aparece? Só por curiosidade mesmo.... é que mais do que fã, eu sou o melhor duelista Seto Kaiba :XD:

Resposta a KC - Sim e não. No anime a Corporação kaiba mudou de nome ( acho que foi no YGO 5Ds, mas eu só lembro do ARC - V ) para corporação Leo > Isso no ygo arc-v e essa corporação fazia torneios e pesquisas ( até onde eu vi ) assim como a corporação Coredam que é a corporação Leo já com outro dono. (Os nomes da corporação foram mudando pq a empresa mudou de dono conforme o tempo foi passando.> Tudo isso ta no anime.

Resposta ao nome do Antônio - Cara, na verdade eu esqueci de colocar a introdução dos personagens. Vou dar um Edit no topico ai vc vai entender porque o nome do Antônio é Antônio.

Resposta a viajar no tempo - Bom, essa história se passa em um tempo muito a frente mesmo do ygo arc-v, onde eles estão estudando uma forma de viajar no tempo.

Resposta aos nomes em br - Ok, é que eu tava sem ideias para por nomes no estilo japonês e coloquei em br.

Resposta a aparição do Seto - Sim. Quando a história estiver completa ele vai aparecer muitas vezes com as 3 novas cartas dele.

Obrigado pela avaliação!  :XD: Depois eu vou dar uma melhorada na história.

------------

Rayner:
Ah, então tá ok. Só tenta deixar tudo bem esclarecido, que é a dica que sempre dou pro pessoal que quer criar alguma história ( e é o que eu nunca faço T_T ).

Kaiba com 3 cartas novas? :o:
Prazer, Terror dos Modinha

Citação de: Makers online 17/03/2015 às 16:34
Rayner:
Ah, então tá ok. Só tenta deixar tudo bem esclarecido, que é a dica que sempre dou pro pessoal que quer criar alguma história ( e é o que eu nunca faço T_T ).

Sim, isso também aparece ( ou vai aparecer ) no novo filme de ygo que vai lançar.

------------

Citação de: Makers online 17/03/2015 às 16:34
Rayner:

Ok, vou deixar o mais esclarecido possível e sim, o kaiba vai ganhar 3 cartas novas, também aparece ( ou vai aparecer ) no novo filme de ygo.

------------

Introdução dos personagens atualizada - ( Mais ou Menos )

------------