O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Random

Iniciado por Zombie, 22/03/2015 às 21:00

22/03/2015 às 21:00 Última edição: 22/03/2015 às 21:09 por Zombie
 Escrevo no celular quando to entediado, mas esse pedi para um amigo avaliar, para ver se troco uma palavra ou outra, ou se tá tão ruim.
Segue ai a ideia, um homem preso em um quarto vazio e sujo, após ser capturado misteriosamente.
Spoiler
"A morte, a morte foi apenas um desejo, um desejo estranho e aliviador, que sucumbiu diante do estranho sentimento que me dominava. A cada segundo, a cada minuto, a cada hora a vida se tornava cada vez pior, assim a fome se misturava com os frequentes delirios, que se juntavam ao passado. Em meio a tudo, a tudo que eu via e sentia, a realidade não se distinguia da loucura dominante agora. Meus olhos latejavam, a tontura se mantinha forte, imaginando meu corpo ali, ali sangrando nesse chão podre e sujo onde vivi os ultimos dias, os ultimos"
[close]

Algumas correções de língua portuguesa:

"A morte, a morte foi apenas um desejo, um desejo estranho e aliviado, que sucumbiu diante do estranho sentimento que me dominava. A cada segundo, a cada minuto, a cada hora a vida se tornava cada vez pior, assim a fome se misturava com os frequentes delírios, que se juntavam ao passado. Em meio a tudo, a tudo que eu via e sentia, a realidade não se distinguia da loucura dominante agora. Meus olhos latejavam, a tontura se mantinha forte, imaginando meu corpo ali, ali sangrando nesse chão podre e sujo onde vivi os últimos dias, os últimos."

Substitua o trecho: ''A morte, a morte foi apenas um desejo'' por '' Ah, a morte... Ela sempre foi apenas um desejo'' ou então ''A morte... Ela foi apenas um desejo''

Correção também no trecho: ''meu corpo ali, ali sangrando'' Substitua por ''meu corpo ali, sangrando'' ou ''meu corpo ali... Sangrando...''

Sei que é meio chato essas correções, mas é preciso. De vez em quando uma virgula muda o sentido de uma frase inteira. Te aconselho a evitar as repetições, mesmo que tenham o objetivo de entonar os desejos do texto. Boa sorte, e alias esse texto me deu calafrios :derp:
Ding ding ding dom dom ele é seu amiguinhu :>