O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Recrutamento] Magnificus

Iniciado por Bieel, 25/03/2015 às 21:13

25/03/2015 às 21:13 Última edição: 25/03/2015 às 21:15 por Bieel

[box2 class=titlebg title=Introdução]
Olá pessoal, tudo belê?
Estou com um novo projeto em desenvolvimento, porém, estou trabalhando sozinho até o momento. E tenho experiência o suficiente para saber que uma equipe dedicada e com vontade vai longe com algum projeto, e que sozinho, dificilmente foi conseguir fazer tudo da melhor maneira possível. Com isso, criei esse tópico para recrutar pessoas interessadas e com vontade em criar um RPG. Quero pessoas com experiência, até porque o jogo será um grande desafio, mas além da experiência, quero pessoas que tenham vontade e comprometimento. Se caso você não tiver muita experiência, mas tiver vontade e comprometimento com o jogo, é muito bem vindo.
Sem mais enrolações, vamos para um pouco da proposta!
[/box2]

[box2 class=titlebg title=História]
Spoiler
Introdução da história

Cercada por uma floresta imensamente maligna, onde o medo é seu único sentimento, está ela, a Fortaleza de Shar. Durante milhares de anos ninguém conseguiu chegar até Shar, se chegaram, nunca voltaram. Muitos acreditam que seja uma cidade abandonada, e muitos acreditam que quem vai a sua busca acaba morrendo no caminho de fome, fadiga ou até mesmo pelo frio, que é absurdo. Pelo fato de muitos morrerem a sua procura, as demais cidades deixaram de tentar entrar nessa grandiosa e misteriosa fortaleza. Entretanto, esse mistério desperta a curiosidade de muitos, principalmente de Lordes que querem expandir seu território.
Reza uma lenda, que existe uma pedra preciosa antiga, a qual o brilho é tão intenso, que todo mundo pode vê-lo. Segundo a lenda, a pedra brilhou poucas vezes desde a criação do mundo, e quando a mesma brilha, está á procura de um dono. Somente uma pessoa pode adquirir os poderes contidos na pedra, uma pessoa de sangue puro, nobre. Qualquer outro que a pegar, será amaldiçoado com algo desconhecido.
Galdreon, o lorde de Salre; acredita ser o escolhido para os poderes místicos de Lira (nome dado a pedra preciosa antiga), até porque, no dia de seu nascimento, foi visto uma luz imensa e muito intensa, a qual todos os reinos conseguiram ver. Assim, Galdreon, da linhagem de lordes de Salre, acredita ser o Meir¹ supremo do mundo.
Galdreon é um ser muito mesquinho, só pensa em ter a pedra Lira, porém, a luz imensa foi vista na Fortaleza de Shar, que dizem ser impenetrável, o que torna o desafio mais complicado. Ele mantém em seu reino milhares de aldeões escravizados, e ultimamente têm mandado muitos em busca da pedra. Nenhum retornou.
[close]
Sujeita a mudanças.
[/box2]

[box2 class=titlebg title=Proposta para o Jogo]
Vou falar um pouco sobre a mecânica do jogo. Pretendo deixar o cenário interativo, onde o player deve fazer missões para prosseguir, mas ao mesmo tempo pode explorar o mapa ao redor, sem ser preso a missões. Os sistemas serão um pouco diferenciados do convencional, onde o player poderá construir sua moradia, sua arma, caçar animais para se alimentar, acender fogueiras para se aquecer, domar animais, montaria, etc... Tudo isso com o intuito do jogador se sentir mais ilimitado no jogo.
Já a jogabilidade, será free igual o restante do jogo: correr, se esquivar, ataque de diversos modos são objetivos que quero realizar.
Sobre a história, tenho muitos mistérios reservados, o jogador irá se surpreender muito conforme for jogando, quero algo que seja diferente, mas seja simples ao mesmo tempo, sem tornar-se chato e enjoativo.
E por último, mas não menos importante: os gráficos serão originais e o projeto não será comercial.
[/box2]

[box2 class=titlebg title=Ficha de inscrição]
Nota: As vagas que necessito são: Scripters / Pixel Artist / Sonoplastas / Roteiristas / Desenhistas.

Para os interessados, utilizem a ficha abaixo para se inscrever. A ficha serve para melhor organização das informações.
[box]
[b]Nome/Nick:[/b]
[b]Vaga de interesse:[/b]
[b]Experiência (tempo):[/b]
[b]Porque quer participar do projeto?:[/b]
[/box]

[/box2]
Galeria:

SenhorKoenma:
Roteirista:
1 ano com o RMVX e 2 anos RMVXA, mas como roteirista eu trabalho há 5~6 anos:
Por que eu quero participar do projeto? Bom quando eu li a primeira linha da historia eu falei "É um outro projeto com um lorde demônio vivendo em um castelo." mas ai eu continuei lendo e percebi que é um pouco clichê, mas também tem um grande tom de originalidade e também eu gostei muito dos nomes. Espero muito poder trabalhar nesse projeto ;)
People say I 'm strange but I'm actually just different

SenhorKoenma está na equipe.
Galeria:

Nome/Nick: Sandro
Vaga de interesse: PA
Experiência (tempo): Começei PA há 1 ano, parei uns meses, e começei com o rpg maker recentemente.
Porque quer participar do projeto?: Para aumentar meu currículo xD kk tmbm gostei da ideia.

Nome/Nick: Hsznet
Vaga de interesse: Roteirista
Experiência (tempo): Três anos
Porque quer participar do projeto?:Achei a história interessante.Acho que esse projeto tem futuro. /b]