O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Por que não colocar assim...

Iniciado por hategum rpg, 01/04/2015 às 21:49

Lançar os temas para qualquer um participar do coliseu...Temas por semanas, ai o pessoal poderia ir postando as coisas no topico...
E deixar o tópico com um sistema de votação, tipo voto do publico.

Cade o resultado Desafiante miguel8884 Vs Desafiante Masked acho isso muito brochante...scripts mano é o que falta no rpg maker

Citação de: hategum rpg online 01/04/2015 às 21:49
Lançar os temas para qualquer um participar do coliseu...Temas por semanas, ai o pessoal poderia ir postando as coisas no topico...
É uma boa ideia. A Staff está pensando em uma maneira de deixar o Coliseu menos cansativo e mais rápido, toda sugestão será relevada.

Citação de: hategum rpg online 01/04/2015 às 21:49
E deixar o tópico com um sistema de votação, tipo voto do publico.
Eu discordo de você e vou explicar o porquê:
1. É vitorioso ou Gladiador o autor do melhor trabalho entre os desafiantes.
2.
Para se chegar a esse "melhor trabalho" é relevada uma série de critérios pré-definidos pelo juri/mestre.
3. Deixar a votação em aberto é abrir mão da garantia de que os mesmos critérios sempre serão utilizados para avaliar um trabalho.
4. Pelos votos terem sido dados seguindo diferentes critérios, torna-se injusta a avaliação, pois sequer houve uma.

Citação de: hategum rpg online 12/07/2015 às 13:35
Cade o resultado Desafiante miguel8884 Vs Desafiante Masked acho isso muito brochante...scripts mano é o que falta no rpg maker

Sugiro (e incentivo) que mande uma MP pro mestre da área.

Well, o post duplo aqui foi completamente desnecessário,  :blink:.

Eu estive ausente por 2 meses, vou colocar os resultados... Desculpa ai, mas não tem desafiantes novos lá de qualquer modo  :hm:

Voltando ao assunto, é uma ideia interessante, mas teria que lapidar bem as regras para ser algo divertido de ser feito.