O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Eis que Renasço mais Forte... E Sedento de Sangue...

Iniciado por Nechono, 09/04/2015 às 16:19

Olá a todos... Eu, Arauto da Morte, venho por meio deste os mostar o meu mais novo Avatar, feito a própio decalque, não se já disse, mas eu sei desenhar no computador, eu faço em papel, escaneio e pixalizo... Sem mais delogas:

:linha3:

Comparação

[close]

Versus

[close]
[close]

E aí, gostaram? Não se esqueça de comentar para me avaliar... Até a próxima...
Falei Algo Que Gostou? Respondi Sua Dúvida? Fiz uma Crítica Construtiva Para Você? Curtiu Meu Trabalho? Deixe sua gratidão registrada...

Achei bem legal. Esse avatar é do smite ?
Se está procurando jogar um jogo online jogue esse http://getamped2.cyberstep.com/home
Espero que se divirta

Bom, como o antigo, esse também tá com a imagem distorcida, no caso achatada horizontalmente,
o que eu não acho legal. Quanto ao texto, seria melhor, eu acho, centralizá-lo no espaço dele, ou
diminuir o mesmo, para dar pra aproveitar mais. A cor que escolheu, todavia, achei boa.

09/04/2015 às 17:15 #3 Última edição: 09/04/2015 às 18:38 por Nechono
Citação de: Dianamoon online 09/04/2015 às 16:23
Achei bem legal. Esse avatar é do smite ?

Uma Adaptação que fiz... Mas a inspiração foi o do Smite

Citação de: King Gerar online 09/04/2015 às 16:39
Bom, como o antigo, esse também tá com a imagem distorcida, no caso achatada horizontalmente,
o que eu não acho legal. Quanto ao texto, seria melhor, eu acho, centralizá-lo no espaço dele, ou
diminuir o mesmo, para dar pra aproveitar mais. A cor que escolheu, todavia, achei boa.

Obrigado pela avaliação, vou ver o que eu faço aqui...

Edit:

Nome Centralizado
[close]

Não consegui mexer na imagem  :rick9:  ; Como ficou mesmo assim?
Falei Algo Que Gostou? Respondi Sua Dúvida? Fiz uma Crítica Construtiva Para Você? Curtiu Meu Trabalho? Deixe sua gratidão registrada...