O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Cheguei... e espero que para ficar!!

Iniciado por ErickNeves, 12/04/2015 às 12:31

Prazer pessoal, aqui quem fala é o Erick \o/
Faz uns anos que eu "brinco" com RpG Maker e sempre fui mais voltado a área de eventos.
Eu creio que posso dizer que sou nivel Médio no em questão eventos, sei um bom tanto mas também não seu muita coisa, principalmente se tratando daquelas coisas de coordenadas.

De um tempo para cá eu tenho procurado aprender a atuar na área de scripts e por causa disso acabei chegando aqui e quando vi todos aqueles tutoriais de Ruby eu fiquei bem tipo:
"PO QUE FODA MANO! :*-*:"

Infelizmente atualmente eu não tenho muito tempo pois trabalho a manha e a tarde e estudo a noite (Jogos Digitais), por isso as vezes acaba não dando muito tempo de procurar bem as coisas e se ai eu pedir coisa que já tem por ai me perdoem é que não deu para ver muito bem.

Eu uso o tempo que fico no ônibus para ir e voltar da faculdade para ficar no Rpg Maker, mas como buss não tem net não da para ir nos foruns.

Bom, acho que o básico é isso ae o/

Valew ae para quem leu.

Bem-vindo, Erick!  :XD:

Pô, estuda Jogos Digitais!? Muito legal, cara! Eu tenho muita vontade de estudar jogos também, mas no momento estou fazendo Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Bem, espero ver projetos seus em breve!  :ok:

Citação de: Denver online 12/04/2015 às 13:32
Bem-vindo, Erick!  :XD:

Pô, estuda Jogos Digitais!? Muito legal, cara! Eu tenho muita vontade de estudar jogos também, mas no momento estou fazendo Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Bem, espero ver projetos seus em breve!  :ok:

Minha faculdade no momento está só com a parte do design infelizmente  :T.T: eu quero que chegue a programação logo  :wow:

O povo vive falando que o segundo semestre fica tudo complicado por causa da programação, enquanto eu aqui rezando para chegar nela logo kkk

Muito obrigado pelas boas vindas  :ok:

Seja bem vindo cara.  :ok:

Acho que você faz a facul que muitos aqui queriam, e tem desejo que muitos não querem (que chegue a parte complicada logo rsrs)

Espero que fique, tem alguns loucos aqui mas somos até legais, leia as regras e se divirta, se precisar de alguma coisa mande uma PM.

:.x.: Saudações Azulinas.

Como assim "parte do design... infelizmente"!? Design é o que mais me entusiasma.  :aiaiai:
Mas bom ver a ânsia em programar, não é algo que habita no espírito de todos, e a primeira
impressão de que tive é que é um cara esforçado, então certamente vai pegar o jeito.
Palavra de quem recém-aprendeu a scriptar um pouco.
No mais, bem-vindo!

Seja bem-vindo manolo! Se precisar de um help no Ruby só chamar x), espero que goste daqui!

Obrigado a todos \o/
Qualquer duvida eu irei tirar sim, mas achei bem facil de entender os tutoriais que eu vi até agora.

Sobre a parte do design, é que eu não me dou bem mesmo kk

Não tenho nem 0,1% de talento para isso, mas eu pretendo aprender melhor mais para frente.

Agradeço pela atenção e pelas boas vindas de todos  :XD:

Seja bem-vindo mano o/
Bom que esteja estudando o assunto, qualquer coisa basta falar que a galera aqui ajuda bastante.

Ireo perguntar sim pode deixar \o/

Primeira pergunta kkkk

É melhor eu aprender Ruby primeiro ou aprender sobre coordenadas?

Como vai saber a posição de uma janela do seu script sem saber as coordenadas?  :será:

Citação de: King Gerar online 14/04/2015 às 17:57
Como vai saber a posição de uma janela do seu script sem saber as coordenadas?  :será:

É cara, faz sentido kkkk
Sabem me dizer um bom tutorial de coordenadas? Não to como muito tempo (Agora 21/22, 14/04 to na faculdade).

Se ter alguém ai que pode ajudar eu agradeço, porque dai volto estudando no ônibus.