O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Jogo] O Alvanista

Iniciado por TeamBlue, 12/04/2015 às 21:52

12/04/2015 às 21:52 Última edição: 30/07/2019 às 20:57 por Victor Sena
O Alvanista
Criador: TeamBlue

Gênero: Aventura/Survival Horror/Puzzle/Comédia

Iniciado em: 25/03/2015

Finalizado em: 04/04/2015

Olá pessoal, Venho aqui divulgar e disponibilizar a vocês meu jogo que foi feito para divertir!

A história conta a aventura muito louca de dois amigos que passam por apuros Bizarros e sem noção, uma mistura de aventura, mistérios e suspense.

Os personagens do game são referências a pessoas reais da rede social sobre games (www.alvanista.com.br)

Imagens:

Sistema:
Scripts -
MOG - Mokou Title Screen
Victor Engine - Light Effects
AntiCasper AC_Tetris
Message Sound Autor : Raizen

Download: Para baixar entrem neste link e ajudem seguindo os passos lá citados para podermos saber quantos baixaram o game

http://machinecast.com.br/o-alvanista/

Muito obrigado e espero que gostem!

TeamBlue

13/04/2015 às 15:32 #1 Última edição: 13/04/2015 às 16:11 por CDCyoshi
Falta tudo no seu tópico, só deixou perguntas abertas, que história, que sistema? Mas vamos ver as imagens...

Bem modificado e legal, gostei

Eu não estou afim de mijar naquele banheiro, é sério...

As arvores estão muito repetitivas, mas o resto esta bonito e eu ri disso  :._.:

Emfim, de acordo com o tópico este jogo será:
Um jogo com design bem interessante, simples e bonito, piadas legais mas um pouco escassas, não é um jogo de fantasia definitivamente (Isso cheira um pouco a troll, hein?  :bravo:)...

Bem é isso que o jogo é pelo tópico, mas vou baixar... 

CitarOk, vamos anotar como sempre:
Bem, agora você deve estar lendo isto no forúm... Isto foi anotado durante minha jogatina...
Ok, confirmado, isto é um jogo de humor, não de fantasia, os personagens ficam fazendo carinhas e falando WTF
VÉI, não véi! Este negócio de bugar o jogo é estupido, to travado! Você acha que vai completar algo mas fica travado! Vou ter que reiniciar tudo!
CIdade DiSusco capital de DisLaranja? Ok, engraçado...

Buguei denovo, afe, mas agora eu tenho que reiniciar o jogo, não conhece o Game Over? Véi, este jogo é irritante...
Pq não tem save, já to cansado de ver essa historiazinha...

Legal este PC utilizavel e o sistema de conquistas

Eu ri da trollada do xxx XD
Wat, pq tem uma cama na parede?

Desisto de zerar isso...
É um jogo irritante, todos querem te matar,ficam bugando a travando o jogo e etc... Não dá pra sair do tetris, é um bom jogo, mas foi muito mal planejado certas piadas e eventos...

Ok, tem portas que são impossiveis de abrir, mas não tem aviso de trancado, não dá para avançar o jogo assim ><

♦Gifts♦

13/04/2015 às 19:25 #2 Última edição: 13/04/2015 às 19:31 por TeamBlue
CDCyoshi: HAHAHHAH... cara... achei legal sua critica pois vem de alguém que usa o Rpg maker, porem o jogo tem uma lógica... vc não deve ficar irritando os NPCS, sabe aqueles jogos que vc fica apertando, apertando nos NPCs? pois é... aqui não tem muito disso! Portas que não abrem, ok! poderia ter colocado algo ali. mas não faria diferença! Preste atenção nos argumentos dos NPCs e a História vai te dirigir por um caminho!
Pra mim vc só não teve paciência com ele, pois acredito que deve testar vários jogos durante esse tempo que está no forum.
Já fizeram Streaming desse jogo e o pessoal gostou muito.

Pra sair do tetris é só perder!

os saves estão pelo cenário
Sobre o Post, desculpem, foi meu primeiro, ainda não sei bem como formatar um!

14/04/2015 às 13:56 #3 Última edição: 14/04/2015 às 13:59 por CDCyoshi
Citação de: TeamBlue online 13/04/2015 às 19:25
CDCyoshi: HAHAHHAH... cara... achei legal sua critica pois vem de alguém que usa o Rpg maker, porem o jogo tem uma lógica... vc não deve ficar irritando os NPCS, sabe aqueles jogos que vc fica apertando, apertando nos NPCs? pois é... aqui não tem muito disso! Portas que não abrem, ok! poderia ter colocado algo ali. mas não faria diferença! Preste atenção nos argumentos dos NPCs e a História vai te dirigir por um caminho!
Pra mim vc só não teve paciência com ele, pois acredito que deve testar vários jogos durante esse tempo que está no forum.

Não é bug? Me confundi... E sobre o tetris, poderia colocar um botão pra sair, seria mais facil... Mas esqueci de falar, mas seu jogo tem sistemas bem legais! E sim, é legal essa realidade, mas irrita esse negócio de travar o jogo, pois trava mesmo...
♦Gifts♦

Não é bug não, é para isso mesmo! lhe convido a voltar a jogar! Acredito que vc goste!

Citação de: CDCyoshi online 14/04/2015 às 13:56
Citação de: TeamBlue online 13/04/2015 às 19:25

Não é bug? Me confundi... E sobre o tetris, poderia colocar um botão pra sair, seria mais facil... Mas esqueci de falar, mas seu jogo tem sistemas bem legais! E sim, é legal essa realidade, mas irrita esse negócio de travar o jogo, pois trava mesmo...

Seria um bug eu pegar um item no quarto do espelho e não receber nada?
♦Gifts♦

Tem sim, está no seu inventário!

Citação de: TeamBlue online 14/04/2015 às 19:03
Eu já olhei e não achei
♦Gifts♦

Citação de: CDCyoshi online 15/04/2015 às 12:23
Eu já olhei e não achei
Se você tiver a chave 305 então basta seguir!

15/04/2015 às 16:24 #9 Última edição: 15/04/2015 às 17:12 por CDCyoshi
Citação de: TeamBlue online 15/04/2015 às 13:41
Eu já olhei e não achei
Agora vi, estava confundindo ela com a da 508
♦Gifts♦

Citação de: CDCyoshi online 15/04/2015 às 16:24
Citação de: TeamBlue online 15/04/2015 às 13:41
Eu já olhei e não achei
Agora vi, estava confundindo ela com a da 508
Por favor, caso termine o game, avalie!

Vou baixar para ver, mas a dica que eu daria é para você formatar o tópico, deixar a história mais clara, apresentar os sistemas, etc.
Bom desejo boa sorte no seu projeto e espero ver este tópico "tinindo" e lindo  :XD:

Baixando...

Citação de: De online 16/04/2015 às 10:59
Vou baixar para ver, mas a dica que eu daria é para você formatar o tópico, deixar a história mais clara, apresentar os sistemas, etc.
Bom desejo boa sorte no seu projeto e espero ver este tópico "tinindo" e lindo  :XD:

Baixando...
Olá! muito obrigado por se expressar. Come eu deveria deixar o Tópico? você poderia me ajudar?

Citação de: TeamBlue online 16/04/2015 às 11:36

Baixando...
Olá! muito obrigado por se expressar. Come eu deveria deixar o Tópico? você poderia me ajudar?

Bom eu acho que este tópico pode te ajudar: http://centrorpg.com/index.php?topic=71.0

Você também pode olhar tópicos de outros projetos como exemplo, vou deixar em spoiler.

Spoiler

Citação de: De online 16/04/2015 às 12:27
Citação de: TeamBlue online 16/04/2015 às 11:36

Baixando...

Bom eu acho que este tópico pode te ajudar: http://centrorpg.com/index.php?topic=71.0

Você também pode olhar tópicos de outros projetos como exemplo, vou deixar em spoiler.

Spoiler

Pronto, espero que tenha ficado melhor! muito obrigado pela ajuda!  :ok: