O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Title - Fantasy World

Iniciado por miguel8884, 15/04/2015 às 14:10

15/04/2015 às 14:10 Última edição: 20/04/2015 às 19:30 por Kiba
Olá pessoal, recentemente eu mostrei aqui mesmo alguns chars de um projeto, agora venho mostrar-lhes a tela de título:

Deem uma avaliada para mim  :XD:

A principio a imagem de fundo é bem bonita e harmonica com a tematica de magia na floresta, espero que seu jogo se trate sobre isso, a música também achei boa, mas acredito que se ela estivesse num volume mais baixo ou até mesmo se a música fosse mais suave iria ficar mais harmonico, também penso que a adição de alguns efeitos de floresta (riacho, passaros, mas de forma dispersa para não ficar poluido) faria com que o jogador entrasse mais na tematica. Quando a tela em si acho que a logo está muito bonita, os detalhes ficaram bem legais, acho que talvez o roxo ficou muito "bafônico", parecendo algo tecnologico em relação a uma floresta, quanto as opções também penso o mesmo, o roxo não combinou, e talvez se você as deixasse menor daria para apreciar mais a imagem ao fundo, outra coisa que eu notei é o barulho de trocar de opção (Novo jogo> Opções), achei ele muito agudo, meio irritante (opnião pessoa). Quanto aos efeitos de luz na tela e todo o resto achei muito bonito e harmonico. Parabéns pelo trabalho, espero que seu jogo fique legal  :XD:

P.s.: Mesmo se minha opnião for inutil, eu ainda estou servindo para deixar o post no inicio da pagina e proporcionar mais chances de resposta XD

É, eu também não agradei muito do som do cursor não. Quanto a logo, não curto muito essas fontes
cursivas assim, pois tem partes delas que ficam muito finas, o que não acho legal. Acho que poderia,
como o manolo falou ai, mudar do roxo, para uma cor que valorizasse mais, já que roxo tá próximo ali
do azul do fundo. A escrita lá no rodapé ficou bem ofuscada pelo sombra branca em volta também.
Essa musiquinha é de The Lord of the Rings, né? Haha, acho que caiu bem no clima que o projeto
apresenta.