O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Akea Animated Battle States

Iniciado por Raizen, 15/04/2015 às 22:59

Akea Animated Battle States

Compativel com: RMVXAce
Compatibilidade :boa
Facilidade de uso: fácil
Lag gerado: baixo
[box class=titlebg]
Condições de Uso
[/box]
  Pode ser modificado, e divulgado, mas mantenha os créditos a mim obrigado.

[box class=titlebg]
Para que serve o script
[/box]
  O script permite que quando um personagem recebe um estado(mudança de status, buffs etc), irá ter uma animação nesse personagem, podendo ser ou não por imagens.

[box class=titlebg]
Script
[/box]

http://pastebin.com/AnkJ1nnq

[box class=titlebg]
Imagens e Videos
[/box]
Exemplo do script com uma imagem adicional para animação do status(no caso usei aumento de agilidade)

Exemplo de um personagem sendo envenenado e usando o script sem imagens adicionais

[box class=titlebg]
Créditos
[/box]
Raizen pelo script

Mais Abs, Menos TBS jovem U_U .

Brincadeira, ficou bem legal tanto na funcionalidade quanto na estrutura do código.
Achei linda a estrutura BTW, adoro estudar scriptagem em códigos limpos como este aí, brigadão!

Não instalei aqui ainda, mas juntando com o resto dos scripts do Akea certamente vai ser um pacotão de sistema de batalha que não terá nada faltando, muito bom caro Raizen!

Citação de: Cezar online 16/04/2015 às 14:58
Mais Abs, Menos TBS jovem U_U .

Brincadeira, ficou bem legal tanto na funcionalidade quanto na estrutura do código.
Achei linda a estrutura BTW, adoro estudar scriptagem em códigos limpos como este aí, brigadão!

Ah organizado eu aprendi a deixar (finalmente kk), no que precisar só olhar lá dentro xD.
ABS é algo que eu até tinha plano em fazer um bem legal.. maaas xD...

Citação de: Uhtred online 16/04/2015 às 16:05
Não instalei aqui ainda, mas juntando com o resto dos scripts do Akea certamente vai ser um pacotão de sistema de batalha que não terá nada faltando, muito bom caro Raizen!

Vlws manolo :D, eu já tenho o pacotão aqui, falta adicionar mais alguns e estará completo xD!

Bem interessante o script!
Obrigado por compartilhar!

Ah, aí sim! Triste por não ter tido essa ideia antes e te passar ela uehau
Convenhamos que mostrar um estado somente pelo ícone é bem... ham, ineficaz, principalmente
cara como eu que esquece da HUD lá que mostra essas coisas. Um script assim deixa bem mais
legal visualmente.