O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Twitch Play RPG Maker

Iniciado por Raizen, 16/04/2015 às 16:15

16/04/2015 às 16:15 Última edição: 16/04/2015 às 17:05 por Raizen
Twitch Play RPG Maker

Compativel com: RMVXAce
Compatibilidade :excelente
Facilidade de uso: fácil
Lag gerado: nulo
[box class=titlebg]
Condições de Uso
[/box]
  Não informado pelo autor

[box class=titlebg]
Para que serve o script
[/box]

  O script age como o twitch play, ou seja... ele vai jogar o jogo sozinho para você!, É muito legal e pode inclusive ajudar a achar alguns bugs já que ele sai apertando tudo quanto é tecla, e sim tem uma certa inteligência artificial que percebe algumas scenes e windows, só colocar acima do main e mandar a ver!
Obs: deixe o console aberto e verá algumas coisas interessantes :)
[box class=titlebg]
Script.
[/box]

https://sesvxace.wordpress.com/2015/01/13/twitch-plays-rpg-maker/

[box class=titlebg]
Imagens e Videos
[/box]

Não perceptível por imagens

[box class=titlebg]
Download
[/box]

Não necessário

[box class=titlebg]
Créditos e Avisos
[/box]

Script - Enelvon

Haha, isso eu pago pra ver como funciona. Meu projeto ainda não tem nada jogável,
mas vou fazer um só pra assistir, não consigo crer que vão utilizar os sistemas, não mesmo xD
É pra lá de interessante, quando der, testarei.

Citação de: King Gerar online 16/04/2015 às 16:48
Haha, isso eu pago pra ver como funciona. Meu projeto ainda não tem nada jogável,
mas vou fazer um só pra assistir, não consigo crer que vão utilizar os sistemas, não mesmo xD
É pra lá de interessante, quando der, testarei.

É legal cara shuAHSU, é divertido ficar vendo ele jogando o seu game, o problema é que ele faz umas coisas bem idiotas as vezes kkk.
Ah deixe o console aberto para ver as mensagens que ele solta x).

Eu ri ao ler isso, lol. Me fez lembrar do Anarquia vs Democracia ao imaginar isso funcionando, bem colocado o nome.
Interessante, darei uma conferida. É cada maluco que aparece...  :derp:

Cara, isso seria muito útil se o script tivesse um pouco mais de inteligência huahuahua testei aqui mas ele só ficou entrando no menu e mexendo em tudo que podia e tudo muito rápido, aí saia do menu e dava umas voltas e entrava no menu de novo... até que uma hora ele começo a salvar o jogo e eu me cansei e fechei huahua

Mas é interessante, talvez ajude pra encontrar bugs se tiver paciência pra esperar ele fazer o que precisa ser feito.