O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Gráfico VX/Ace] Marie Claire - Recolors Únicos - Charsets

Iniciado por Marie Claire, 20/04/2015 às 02:38

Nossa que vergonha  :o: , faz tanto tempo que eu não posto aqui, enfim, eu não estava parada esse tempo todo, ou inventava um jogo pra fazer e não avançava ou então qualquer coisa que eu criava, eu só olhava e dizia:"não"  :=|:.

Explicações a parte aqui está o que eu vim trazer:
Spoiler
[close]

Todos eles foram recoloridos com diferentes métodos, alguns foram mais modificados outros menos, todos possuem olhos únicos, cada um tem seu próprio formato, o mago da lua(como eu o chamo) é o único que possui um item flutuante.

Se eu fiz alguma coisa de errado, por favor avise.

Créditos para enterbrain, e eu :ded:.

Nice ! Cores bem vivas. Estão bem legais!

Eu não curti muito não. As cores estão fortes e sem uma "firmeza" sobre a cor. Achei que alguns ficaram até bacanas, mas outros as cores ficaram uma mas diferente e sem opacidade que a outra.

Os olhos estão bem legais, mas a cor que foi o que mais pecou. No mais, continue!
Prazer, Terror dos Modinha

Eu concordo com o makers, as cores me incomodaram um pouco. Você não distanciou muito as cores escuras das claras, assim ficou meio sólido demais. Mas continue, estou certo de que pode melhorar e tem potencial para isso.

Citação de: Makers online 20/04/2015 às 10:44
Eu não curti muito não. As cores estão fortes e sem uma "firmeza" sobre a cor. Achei que alguns ficaram até bacanas, mas outros as cores ficaram uma mas diferente e sem opacidade que a outra.

Os olhos estão bem legais, mas a cor que foi o que mais pecou. No mais, continue!

Obrigado pela crítica  :o:): , eu nunca sei exatamente o que me incomoda sobre os meus recolors, mas deve ser as cores realmente, mas eu preciso pedir que você aponte quais ficaram bons, por que eu usei uma técnica diferente para cada um, e eu não sei bem onde está errado   :hein: .

Os olhos também foram a parte que eu mais gostei  :<3: de fazer.

Citação de: miguel8884 online 20/04/2015 às 11:15
Eu concordo com o makers, as cores me incomodaram um pouco. Você não distanciou muito as cores escuras das claras, assim ficou meio sólido demais. Mas continue, estou certo de que pode melhorar e tem potencial para isso.

A verdade é que eu estava experimentando com combinações de cores novas, o cabelo azul com sombras roxas por exemplo  :clown: . Mas se profundidade é ideia eu acho que vou ter que modificar isso.

Eu vou editar de novo e postar a nova versão assim que der, a internet tá leeeenta :grr:

eu ate gostei dos olhos mas as cores são muito saturadas...

Citação de: hategum rpg online 21/04/2015 às 13:20
eu ate gostei dos olhos mas as cores são muito saturadas...

Bom então, eu andei pesquisando e parece que estou usando a paleta ruim :facepalm:, muito saturada, um erro comum para iniciantes, que nem eu :lol:, então além de achar uns tutoriais bacanas eu também consegui umas paletas, ou seja crédito para quem fez elas, e estou recolorindo os que parecem ser mais saturados ou que perderam muitos detalhes.

Eu vou demorar um pouco mais aqui tá uma prévia:
Spoiler
[close]

Eu ainda não estou satisfeita com a combinação de algumas cores :seei:, alguns personagens ficaram de fora por causa disso, mas eu espero ter melhorado, o que você acham?

Poxa, discordo de todos aqui .-.. Gostei muito das cores e como foram utilizadas.  Irei utilizar no meu projeto,  então,  mais um nome para a listade ccréditos xD. Espero qu faça edits além de charsets, como tiles entre outros,  pois sei que iria/irá fazer um ótimo trabalho.
Espero poder ver mais dessas obras tão boas. Até!
RPG Maker Vx Ace.

22/04/2015 às 15:25 #9 Última edição: 22/04/2015 às 15:27 por Marie Claire
Citação de: TokusatsuBR online 22/04/2015 às 13:16
Poxa, discordo de todos aqui .-.. Gostei muito das cores e como foram utilizadas.  Irei utilizar no meu projeto,  então,  mais um nome para a listade ccréditos xD. Espero qu faça edits além de charsets, como tiles entre outros,  pois sei que iria/irá fazer um ótimo trabalho.
Espero poder ver mais dessas obras tão boas. Até!

:lol: :lol: :lol: Ai, que legal você ter gostado, o original era ter cores fortes mas ai eu li que esse era o erro de iniciantes e fiquei  :o:. Mas se você não só gostou como vai usar no seu jogo nossa que sonho :*-*:. Quando eu terminar o novo recolor eu vou deixar as duas opções aqui, já que gostaram da primeira.

E relação a fazer mais edits e recolors, eu tenho uns tiles que eu experimentei a técnica "clumping", e ficou um pouco mal finalizado  :grr:, mas em geral fico como eu queria  :=p:, e são poucas peças, eu acho que vou postar então, mas são diferentes de recolors, mas são coloridos :rainbow: em geral também.

:T.T: :T.T: :T.T: :T.T: Brigado de novo por usar no seu jogo. Eu to tão emocionada, sério.
E quando o jogo ficar pronto me avisa tá, ou se já tiver post aqui no crm.