O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Desenhos :3

Iniciado por De, 22/04/2015 às 09:51

22/04/2015 às 09:51 Última edição: 24/04/2015 às 16:13 por De
Agora acho que posso mostrar meus desenhos pro pessoal, bom era um hobby desde que me conheço por gente gosto de desenhar e ainda tenho guardado uns desenhos antigos da minha época viciada em final fantasy 13 e.e Ainda gosto de desenhar mas atualmente meu gosto maior é ensinar os outros, é bom ver as pessoas felizes e progrediindo, tanto que atualmente to cursando faculdade a distancia de Artes visuais (parte de licenciatura para eu poder dar aulas tanto em escolas quanto particular) :XD: espero que gostem, vou deixar só alguns aqui e o link do meu Deviantart. :blink:
Algumas fotos estão escuras porque eu não tenho scanner, ai a gente se vira como pode né.  :rick9:

Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

Deviant:
Spoiler

Já vi tantas mágicas que o povo faz com lápis de cor que dá até vontade de testar.
Ótimos trabalhos, estão realmente de qualidade.

Muito bons seus trabalhos!
Você tem talento!

Realmente tem vários trabalhos bons ai :)!

Achei a anatomia muito boa, e o seu trabalho no evento ficou sensacional também ^^

Fantástico trabalho! a pele do segundo desenho para mim foi divino, acho que um trabalho dessa qualidade nem precisa de scanner rsrs

:.x.: Saudações Azulinas.

Todas as ilustrações ficaram excelentes, mas as não "animescas" são minhas favoritas. Você desenha umas pessoas muito realistas (minha favorita é esta: http://andrezzakososki.deviantart.com/art/Work-complete-442053239).

Obrigada pessoal :XD: minha próxima meta é pintura digital, mas antes preciso de um note novo  :¬¬: eu adoro pintar com lápis de cor, mas eu preciso aprender pintura digital, se não como fazer meus personagens para serem usados no maker?  :T.T: mas logo eu chego lá o/

Citação de: Lucas Leite online 22/04/2015 às 17:03
Todas as ilustrações ficaram excelentes, mas as não "animescas" são minhas favoritas. Você desenha umas pessoas muito realistas (minha favorita é esta: http://andrezzakososki.deviantart.com/art/Work-complete-442053239).

Vlw, essa ai é a prof da minha irmazinha, vendi pra ela ano passado x.x
É super prazeroso desenhar pessoas, mas a parte difícil são os cabelos todos aqueles fios. A pele, olhos e afins são fáceis e divertidos de pintar  :XD:
Ultimamente eu voltei pro mangá e estilo Chibi, mas já to voltando pro "realismo" desenhando atualmente Tidus e a Yuna :<3:
Só preciso atualiza minha galeria no deviant, porque eu termino os desenhos e não posto eles concluídos  :=|:

Spoiler
Eu adoro usar os emoticons da CRM :3
[close]

Muito bons seus trabalhos :ok: você sabe muito bem como usar os lápis de cor!
Parabéns!!! mostre mais dos seus trabalhos aqui no forum!!!
:rickas: :rickas: :rickas: :rickas:

Citação de: RKS-Kogiro online 23/04/2015 às 15:02
Muito bons seus trabalhos :ok: você sabe muito bem como usar os lápis de cor!
Parabéns!!! mostre mais dos seus trabalhos aqui no forum!!!

Obrigada vou trazer masi sim  :XD:

Citação de: hategum rpg online 23/04/2015 às 15:35
Citação de: De online 22/04/2015 às 09:51

Nossa Diao chan! muito parecido com a do "by Yu-Han ..." muito legal : )
http://th07.deviantart.net/fs70/PRE/i/2013/115/6/9/diao_chan_by_yu_han-d62y7lh.jpg

Se você olhar no meu perfil vai ver que falo dela, meu inglês não é muito bom mas acho que está bem claro: My favorite, I use a picture base from an artist from here (deviantart) but i don't know his profile or name, I just thank he because his picture I can Draw this *-* I love ROTK and love Diao Chan, she is a beautiful and mortal woman :3, e muito obrigada porque eu não tinha o perfil do artista :ok:

OMG logo Ele !!!!!!!!!!!

Spoiler
[close]

Termina !!! PLS !!!!!!

Gostei da forma de como usa os lápis :D pelo oque eu vi gosta de praticar bastante fazendo desenhos de rosto ^^ uma boa forma de aprender aplicar a iluminação e sombra, é como sempre falo pro Kogiro, Faça faces grandes para ter mais detalhes, quanto mais detalhes, mas bonito ficará o desenho, como está sendo feito ai *--* mas sempre tomando cuidado pra colocar a dose certa :D

Ps: Tem Skype XD?

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Eita, muito bom os desenhos, mas o que gostei mais foi desse colorido do segundo. Tá perfeito!
Todos estão com uma coloração legal, mas esse em particular tá claro que se dedicou mais,
uma pena só não tê-lo terminado, mas seria interessante, hein.
E boa sorte com a facul, e a profissão, claro. Com certeza vai longe!
  :ok:

OFF
Citação de: Kiba online 24/04/2015 às 03:16
Face, MSN, Orkut, Whats, CPF, Identidade, CNH e-e
[close]

OMG logo Ele !!!!!!!!!!!

Spoiler
[close]

Termina !!! PLS !!!!!!

Gostei da forma de como usa os lápis :D pelo oque eu vi gosta de praticar bastante fazendo desenhos de rosto ^^ uma boa forma de aprender aplicar a iluminação e sombra, é como sempre falo pro Kogiro, Faça faces grandes para ter mais detalhes, quanto mais detalhes, mas bonito ficará o desenho, como está sendo feito ai *--* mas sempre tomando cuidado pra colocar a dose certa :D

Citação de: King Gerar online 24/04/2015 às 07:08
Eita, muito bom os desenhos, mas o que gostei mais foi desse colorido do segundo. Tá perfeito!
Todos estão com uma coloração legal, mas esse em particular tá claro que se dedicou mais,

OFF

[close]

Obrigada, Eu gosto bastante de pintar pele é tão bom fazer as sombras e luz do rosto  :*-*: Melhor dica essa pro Kogiro porque vai servir bastante pra ele ir evoluindo.  :clap:

Logo ele... porque melhor que o Renegado não existe  :*-*: Socar os inimigos usar aquele mega soco, eu chamo de "Raaawr"  :wow: mas eu ainda prefiro a Ara e na verdade ele já está terminado, eu que preciso tirar fotos dos desenhos, como o da sona e vários outros ali  :T.T:

Spoiler
Meu face e outras coisas estão no perfil gente  :'-': o rg é ******** cpf ***.***.***-** brincadeiras a parte, skype: dekososki x.x
[close]

Citação de: De online 24/04/2015 às 07:56
OMG logo Ele !!!!!!!!!!!

Spoiler
[close]

Termina !!! PLS !!!!!!

Citação de: King Gerar online 24/04/2015 às 07:08

OFF

[close]

Obrigada, Eu gosto bastante de pintar pele é tão bom fazer as sombras e luz do rosto  :*-*: Melhor dica essa pro Kogiro porque vai servir bastante pra ele ir evoluindo.  :clap:

Logo ele... porque melhor que o Renegado não existe  :*-*: Socar os inimigos usar aquele mega soco, eu chamo de "Raaawr"  :wow: mas eu ainda prefiro a Ara e na verdade ele já está terminado, eu que preciso tirar fotos dos desenhos, como o da sona e vários outros ali  :T.T:

Spoiler
Meu face e outras coisas estão no perfil gente  :'-': o rg é ******** cpf ***.***.***-** brincadeiras a parte, skype: dekososki x.x
[close]

Pintar pele é mesmo muito bom, eu também gosto bastante, até porque é a parte mais gostosa de se pintar com o lápis de cor  :XD:
E pro senhor Kiba, eu tenho feito desenhos grandes mas não terminei ainda  :¬¬: logo mais eu posto
:rickas: :rickas: :rickas: :rickas:

Alá gente consegui uma foto dele terminado, os outros desenhos só domingo ou segunda-feira porque tenho que pegar eles na casa do meu boy :rick9: é aquele costume de fazer um desenho bonito e querer dar de presente só que eu esqueço de tirar foto antes, acho mais divertido dele em andamento e fico tão animada com ele pronto que esqueço, esse é um dos poucos que estão comigo ainda :T.T: mas é isso :XD:

Spoiler
[close]