O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Valiant Stories — Main Menu : Vídeo

Iniciado por Kvothe, 22/04/2015 às 21:38

22/04/2015 às 21:38 Última edição: 05/05/2015 às 16:19 por Dax
 Main Menu do projeto da equipe na qual participo. Gostaria de colher algumas boas opiniões alheias sobre o mesmo, se você que estiver lendo puder fazer isso :v estarei grato :v. Todo o design, com exceção do ícone na bandeira(e a bandeira) fora feita por mim.

Spoiler

• Vídeo

[close]

E aquele 1000 no sinal ali? zoa

Tá bem bonito, e o mais legal é que é bem diferente do main menu original.
Acho que poderia melhorar a escrita nas opções (na selecionada ao menos), pois parece
um pouco desfocada. E talvez subir um pouco elas, pois ficou um espaço grande entre
as opções e o cabeçalho.
Coisas mínimas, já ficou bem bacana assim.

Achei legal o layout, mas algumas coisas podem ser melhoradas.

Tipo, não consegui entender qual é o gênero do negócio, logo que eu olhei imaginei ser uma coisa mais medieval, pela bandeira ali e o ícone do pergaminho e tal (que eu achei bem legal), mas depois eu vi aquele ícone com o 1000 do lado que parece um sinal de wireless e a ampulheta que estão tipo brilhando de uma forma mais moderna, mas aí tu olha nas opções do menu e vê ele com um pergaminho de fundo e volta a pensar se não é meio medieval e bem ... sei lá, meio estranho tudo isso, não sou muito favorável a mesclar coisas tão diferentes umas das outras.

Outro ponto que não me agradou tanto foram as silhuetas do menu, as imagens que representam "inventário", "quests" e etc, não consegui distinguir o que elas são.

Mas como disse, o layout geral tá interessante, falta mesmo mais coerência e escolher as imagens certas no design mesmo.

@King Gear : Vlw "Gerardinho :v".
@Uhtred : Na verdade aquele "sinal" são moedas de ouro :v. Sobre os signos, irei mudá-los. Sei que eles estão confusos.

Huhauha ta mas parece mais um sinal de wireless, ainda mais que tipo esse outer glow mais claro e tal deixou parecendo muito uma interface moderna e tal.

Mas bem, como eu disse, arrumando algumas coisinhas fica bom sim

Tá bem bonito. Mas como dito, esses ícones estão um pouco confusos e senti falta de algo no fundo. No mais eu gostei. :blink:
Prazer, Terror dos Modinha

@Uhtred : Hahahha vlw, e até que tava mesmo kkk já mudei.
@Makers : Hahahha vlw amigo ^^

O Aspecto Dark não poderia faltar né? rsrsrs

Como te disse, o trabalho está lindo, de fato, ansioso para ver esse menu em funcionamento.

:.x.: Saudações Azulinas.

Em geral está bom. Como dito pelo Uht, falta um pouco de coerência, pois, mesmo que as moedas e a ampulheta façam parte de um cenário medieval, a forma que elas foram expostas (um tipo mais simples, minimalista) não fica harmoniosa com o restante dos elementos.

Mas eu gostei, acho legal a ideia de deixar os menus mais simples, sem muita informação na tela.

E, apesar de não ter nenhuma ligação direta com o design (que é o foco do tópico), espero que revisem o português na hora de lançar, as vírgulas dos textos estão completamente erradas. E também não acho legal misturar inglês com português. Se o menu é em português, não tem porque colocar "Main Quest".

No mais, boa sorte com o projeto. :XD:

@Mistyrol : Vlw amigo. E sobre os erros de português.. será tudo revisado sim. Aquilo foi mais para um teste de como ficaria o texto nos menu. E não vai haver essa mistura grandiosa de inglês com português. No mais, vlw pelo comentário ^^.

Opa, em vídeo fica melhor.

Cara, curti muito o funcionamento desse menu, bem simples e bonito, achei legal mesmo, só continuo não curtindo muito as silhuetas ali, já tentou usar imagens ali ao invés de silhuetas, como essas:

Spoiler

Creditos ao GaiaAngel
[close]

Tipo, pode deixar eles apagados ou em preto quando não selecionados, mas quando selecionados e com o fundo de pergaminho deixar a imagem completa mesmo e não só a sombra dela, acho que ficaria mais legal, só precisa encontrar as imagens.

Outra dica, se conseguisse fazer com que as imagens de fundo das categorias ali fossem mudadas com um fadeout ao invés de ter essa mudança de bg tão "seca", acho que ficaria mais legal, tipo deixar a troca mais suave de uma imagem pra outra.

Enfim, só dicas mesmo pra melhorar o design, na parte funcional mesmo tá show.