O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

voltando a postar desenhos

Iniciado por RKS-Kogiro, 23/04/2015 às 16:25

:facepalm: já é a segunda vez que estou fazendo esse post graças a minha ignorância
enfim, depois do concurso Lápis e papel eu vi muitos artistas que me incentivaram a postar mais desenhos aqui.
Sem  mais delongas

Fan art - Ruby e Yang (RWBY)
Spoiler
[close]
- OC William (primeiro sketch)
Spoiler
[close]

OC Engine (mascote feito pro concurso, só que em manga :=p: e feito com copics, ainda não terminado)
Spoiler
[close]

OC - Mei Sosôu (personagem de um projeto em conjunto com [user]Kiba[/user]  e um amigo de fora da centro, feito inteiramente com copics)
Spoiler
[close]

OC - Saru (Mesma coisa da de cima) esse em especial tem uma dedicatória de um artista que eu gosto muito, Thiago Spyked.
Spoiler
[close]
:rickas: :rickas: :rickas: :rickas:

É o concurso "revelou" vários artistas aqui heim  :=p:

Vários belos trabalhos que você fez x), só a Sosou parece que a perna está meio torta xD, mas sério, no geral os trabalhos estão excelentes, parabéns!

Citação de: Raizen online 23/04/2015 às 16:42
É o concurso "revelou" vários artistas aqui heim  :=p:

Vários belos trabalhos que você fez x), só a Sosou parece que a perna está meio torta xD, mas sério, no geral os trabalhos estão excelentes, parabéns!

Obrigado Raizen!! sim, revelou muita gente com talento! e no caso era pra ser meio torta mesmo, mas acho que ficou alem da conta, vou tomar cuidado no próximo desenho dela, obrigado!!

Lindos desenhos e eu amei a Mei, ela me lembrou um pouco a Sam do princesa mononoke  :*-*:

Spoiler
Rico usa copics  :T.T:
[close]

Citação de: De online 23/04/2015 às 18:32
Lindos desenhos e eu amei a Mei, ela me lembrou um pouco a Sam do princesa mononoke  :*-*:

Spoiler
Rico usa copics  :T.T:
[close]
KKKKKKKK o pior de tudo... as copics são de um amigo meu, que gastou o salario inteiro em copics e eu que nao trabalho (ainda) usei as canetas dele KKKKKK :lol: :derp: :lol: :derp: e sobre a Mei, o primeiro design dela tava mais parecido até, mas ai eu e o kiba fizemos umas mudanças no design dela até chegar nessa versão, Obrigado pelos elogios!!!  :XD: