O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Fan Art - Loli Miku Hatsune

Iniciado por RKS-Kogiro, 25/04/2015 às 18:26

:wow: ESSE FICOU MASSA kkkkkkkk
Bom, esses dias eu vivi uma estória  muito legal, bom, vou começar....
Lá estava eu sentado no mechendo no pc, vendo pela 13ª vez RWBY, série de que eu virei um fan fanático, até que, eu pensei, "por que não entrar no pixiv né?".
Então eu entrei, fui no meu feed, e começei a rolar a pagina pra baixo até PAH! me surge essa imagem aqui http://www.pixiv.net/member_illust.php?mode=manga&illust_id=49192464 (a ultima no caso).
Dai então eu fiquei olhando, e olhando, e no final eu raciocinei, "Preciso fazer esse desenho e pintar no lápis, pois bem, foi oque eu fiz  :=p:
Enfim,
Eu gostei muito do resultado e de quebra junto com esse desenho eu fiz um fan character de RWBY porque né, fan que não faz fan OC ou coisa de fan não é fan :derp:
esta é a versão final do meu desenho, com alguns detalhes que eu adicionei porque eu julgava melhor

Spoiler
[close]

e esta aqui seria a versão mais próxima da imagem original

Spoiler
[close]

Bom, Me digam oque acham!!! :XD: e se possível clica nesse link aqui (http://rks-kogiro.deviantart.com/art/RWBY-OC-Cyan-Sepphir-528936522 e fala oque voce achou dele também O-O kkkkkk...ta parei :rick9:
:rickas: :rickas: :rickas: :rickas:

Aiin  :*-*: Adoro vocaloid, sua Miku ficou muito fofa e eu amei a pintura do cabelo e dos olhos, muito bem trabalhadinho, ficou 10  :clap:

Faz a Kagamine Rin também :T.T:

Muito lindo seu desenho man!
Belo trabalho!
Vejo que o evento Lápis e Papel deu uma acordada nesses artistas, antes ocultos!

Vendo esses desenhos que vocês fazem eu começo a me arrepender de ter sido preguiçoso com os lápis de cor nas aulas de educação artística. :facepalm:

Tanto o desenho do tópico quanto o do DeviantArt estão ótimos. A "Buster Gunblade" em particular ficou incrível.

Pintura a lápis é meu favorito, sempre me impressionam trabalhos assim. Tanto que achei que o seu ficou bem melhor que a pintura original!
Gifts: Mistyrol | [

Como tinha falado no face "Finalmente uma Miku !" Ficou bacana cara XD e de preferencia prefiro sua versão, combina mais com o traço que você utilizou, o cara usou um traço mais Chibi então pintura simples combina mais com o dele, mas ta de parabéns o/

Citação de: De online 25/04/2015 às 18:34

Você me lembrou a época que fiz os irmãos Kagamine no natal pro Yuki XD
Spoiler
[close]

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Citação de: Kiba online 25/04/2015 às 22:31
Como tinha falado no face "Finalmente uma Miku !" Ficou bacana cara XD e de preferencia prefiro sua versão, combina mais com o traço que você utilizou, o cara usou um traço mais Chibi então pintura simples combina mais com o dele, mas ta de parabéns o/

Spoiler
[close]

Que lindo  :*-*:  adoro os dois por causa das musicas Synchronicity, servant of evil e umas outras todas :será:

Posso usar essa imagem de capa no meu face?  :ded:

:wow: muitas respostas!!! vamo lá

Aiin  :*-*: Adoro vocaloid, sua Miku ficou muito fofa e eu amei a pintura do cabelo e dos olhos, muito bem trabalhadinho, ficou 10  :clap:

Obrigado De!!! :XD: então, eu poderia fazer, Mas o Kiba já fez então...sei lá kkkkk, talvez eu faça sim :ok: e a parte que u mais gostei de fazer foi o cabelo e o a pele dela, mas o cabelo foi muito legal de fazer!!

Citação de: Arck! online 25/04/2015 às 18:37
Muito lindo seu desenho man!
Belo trabalho!
Vejo que o evento Lápis e Papel deu uma acordada nesses artistas, antes ocultos!

Obrigado Arck! Sim, o evento mostrou muita gente com talento, e me incentivou a postar mais do que antes! Obrigado de novo  :XD:

Citação de: Lucas Leite online 25/04/2015 às 18:51
Vendo esses desenhos que vocês fazem eu começo a me arrepender de ter sido preguiçoso com os lápis de cor nas aulas de educação artística. :facepalm:

Tanto o desenho do tópico quanto o do DeviantArt estão ótimos. A "Buster Gunblade" em particular ficou incrível.

Obrigado Lucas!!! a Buster Gun Blade não foi tão original assim né kkkkkkk mas eu queria fazer algo que fosse nesse esquema Porrada e tiro da RWBY logo mais eu vou fazer um desenho só dela!

Citação de: STRATØ online 25/04/2015 às 22:14
Pintura a lápis é meu favorito, sempre me impressionam trabalhos assim. Tanto que achei que o seu ficou bem melhor que a pintura original!

Valeu STRATØ  :blink: pintar com lapis de cor é muito bom mesmo, principalmente quando a mistura de cores passa a ser intuitiva, porque quando voce termina voce olha pro trabalho final e ai fala "caraca fico show!"

Citação de: Kiba online 25/04/2015 às 22:31

Spoiler
[close]

Valeu Kiba! pra fazer esses detalhes a mais na pintura do meu desenho foi naquele esquema de fazer oque mais me "agradava" daí eu fiz isso, eu gostei bem mais do meu desenho do que o original também kkkkk

MDS que kawaii  :*-*:

Me impressionou o fato do evento do Arck! ter mostrado tantos desenhistas talentosos que estavam na comunidade e eu nem sabia ^^.

Está muito bom maninho! A pintura está impecável!

Citação de: Raizen online 30/04/2015 às 14:22
MDS que kawaii  :*-*:

Me impressionou o fato do evento do Arck! ter mostrado tantos desenhistas talentosos que estavam na comunidade e eu nem sabia ^^.

Está muito bom maninho! A pintura está impecável!

Obrigado Raizen!!! o evento do Arck deu uma alavancada mesmo kkkkkk  e isso é muito bom pros artistas, mais um incentivo pra continuarem postando os trabalhos! :ok:

Opa!

Você desenha bem, hein?
A coloração a lápis está muito boa... Parabéns!
Também gostei muito do seu DA! Continue assim. Quero ver mais trabalhos seus!
:ok:

\o/

Citação de: Junya online 30/04/2015 às 19:51
Opa!

Você desenha bem, hein?
A coloração a lápis está muito boa... Parabéns!
Também gostei muito do seu DA! Continue assim. Quero ver mais trabalhos seus!
:ok:

\o/

Opa!! desculpa a demora pra responder  :rick9: esses últimos dias foram meio complicados

Obrigado Junya!!! Irei postar mais desenhos assim que possível!!!