O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Avaliem o menu de titulo do meu projeto que eu estou desenvolvendo

Iniciado por kiritodragneel, 05/05/2015 às 18:14

Esse e o titulo do meu primeiro projeto que eu estou desenvolvendo eu queria saber oque vocês acham dessa tela de titulo

Uma das regras básica ao se trabalhar com logos e texto é fácil leitura.

e o problema de sua tela de titulo é que é difícil de ler o "Arcana Soul" e as opções que estão pequenas, ambas se misturam com a imagem de fundo.

Recomendo dar uma estudada em teoria das cores e em Design básico.

Concordo com o Phantomx, tipo eu curti a disposição dos itens, com os comandos ali no canto esquerdo da tela e tal, mas acho que as letras em preto acabam dificultando a leitura, da mesma forma com que a logo do projeto com o mesmo fundo do bg da title acaba dificultando a leitura.

O tom de azul é um dos mais fáceis de se trabalhar em imagens, é fácil de deixar qualquer coisa que tenha um fundo azul escuro bonita, já que a cor azul com um tom branco combina bem e deixa fácil de ler e identificar os elementos, acho que aí uma nova logo e uns botões de cor branca ou cinza já melhorariam bastante essa logo.

:ded: assim ta melhor ?

Bem melhor, tá legível agora. Coisas bobas, mas que eu mudaria seria deixar o contorno,
tanto do nome quanto da linha abaixo dele, iguais, digo, na mesma espessura e alinhar,
porque tipo, como dá pra ver, a linha fica pra cá do primeiro "A" e não chega ao fim do "L".
Também alinharia as opções, à esquerda. Mas o que era mais importante tu já arrumou,
porque no anterior tava bem complicado ler mesmo, haha.

Tá bem bonito, eu apenas daria um pouco mais de detalhe nas opções do jogo. No mais, ficou bom!
Prazer, Terror dos Modinha