O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Retratos de personagens

Iniciado por Kieran Harris, 07/05/2015 às 17:42

07/05/2015 às 17:42 Última edição: 14/05/2015 às 21:43 por Pedrovin
Um bando de retratos que vou usar em diálogos!
Ok essa descrição é bem meh.... mas pra ser sincero... eu não sei o que mais falar sobre isso ;_;
Spoiler
[close]

Spoiler

[close]

E se alguém reclamar que eu sexualizo as personagens femininas... esse alguém vai ter que ver que eu faço o mesmo com os masculinos huehuehue
Spoiler
[close]

Spoiler

[close]

Bem legais, depois de pintados ficarão melhores ainda.

E sim, tem um bem sexualizados, mas cá entre nós, na maioria dos jogos eles fazem isso e acaba deixando o jogo mais interessante, nem sei se é intencional ou não mas fica mais interessante ahuhauha

Tá bonito, você tem um traço bem certinho. Gostei!
Prazer, Terror dos Modinha

Nha, o que tu fez não é nada comparado à Luminous Arc e suas antagonistas... er... bonitas.

As faces tão legais, gostaria de vê-las coloridas. Antes eu pensava que teria só uma
personagem (que parece ser a protagonista), mas vejo que tem um de cada gênero.
Bem parecidos.

Citação de: Uhtred online 07/05/2015 às 17:53
Bem legais, depois de pintados ficarão melhores ainda.

E sim, tem um bem sexualizados, mas cá entre nós, na maioria dos jogos eles fazem isso e acaba deixando o jogo mais interessante, nem sei se é intencional ou não mas fica mais interessante ahuhauha

Hehe pode apostar que é intencional, esse projeto meu vai ter algumas doses de fanservice.
E não, não é um jogo +18

Citação de: Makers online 08/05/2015 às 12:06
Tá bonito, você tem um traço bem certinho. Gostei!

Brigado~

Citação de: King Gerar online 08/05/2015 às 13:52
Nha, o que tu fez não é nada comparado à Luminous Arc e suas antagonistas... er... bonitas.

As faces tão legais, gostaria de vê-las coloridas. Antes eu pensava que teria só uma
personagem (que parece ser a protagonista), mas vejo que tem um de cada gênero.
Bem parecidos.

Hah nunca ouvi falar mas depois de inspecionar...
Dois deles são irmão-irmã então tem isso né.

Mais algumas  coisas:

Spoiler

[close]

15/05/2015 às 16:28 #5 Última edição: 15/05/2015 às 16:49 por mathpeseg
Realmente gostei de seus traços, sua lineart é muito boa, e sua ideia de pintura só precisa de um reforço, você tem muito talento. O que posso dizer é que dizem que pintura e desenho são coisas muito diferentes, e que na maioria das vezes o cara é expert em lineart, mas em pintura ele fraqueja. Mas é possível desenhar e pintar bem, só precisa de um pouco de treino. Eu particularmente tenho mais pratica com pintura, não sou nenhum expert, mas sei me virar. /já em lineart eu sou uma completa vergonha... Enfim, não estou querendo dizer que sua pintura está ruim, só acho que não está muito boa, principalmente em relação as luzes, que parecem  não ter um lugar definido. Da uma olhada nesse meu exemplo porco e  impreciso(acho que dá para entender):
http://i.imgur.com/OEao4Xk.png

Sacou? Só precisa ter em mente um lugar apenas para focar a direção da luz, e usar como base, ali no seu desenho parece que há vários pontos de luz posicionados em vários lugares diferentes de uma forma aleatória... Por mais que você tenha definido que a luz esteja vindo da direita (de quem vê), não parece estar definido em que lugar da direita do personagem. Sem contar os lugares que não deveriam ter iluminação, como o braço esquerdo (de quem vê), que está mais atrás e escondido da fonte de luz que você quis tirar da direita.

Enfim. Pratique um pouco conceitos de iluminação, e outros conceitos de pinturas, e continue com o ótimo trabalho!  :ok: