O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Sistema] Tela Título Estilo HK - RMXP

Iniciado por Raizen, 19/12/2012 às 21:26

[box class=catbg2]
Tela Titulo estilo HK
[/box]

[box class=catbg2]Funções[/box]
Versão 1.0
- Tela de Press Start
- Pode ser pulado a introdução com a tecla X ou Esc.
- Tela Introdutória para A Logo da Equipe
- Tela de apresentação do jogo
- Efeitos na Tela principal no estilo a tela HK de RMVX
- Feita totalmente no mapa, com facil configuração e adaptação para o projeto.
Versão 1.1
- Efeitos na tela principal bem melhorados
- 3 "bugs" corrigidos

[box class=catbg2]Introdução[/box]

[box class=catbg4]   Eu havia feito essa tela titulo para o Destroyer na minha antiga fábrica de titles, e com certeza esse foi o pedido mais demorado e mais trabalhado. Como eu falo com ele bastante, ele me disse que havia cancelado o projeto e eu pedi autorização para postar o meu sistema, já que a parte de design é dele.

Mas, apesar da parte do design ter sido feita e autorizada por ele, sugiro obviamente que mude para encaixar melhor ao seu projeto.

Para começar, a tela titulo é feita por eventos e não por scripts, o script usado para pular a tela titulo é  do Adam Smith / zeecha.  A Tela Titulo tem como funções uma tela antes das escolhas para colocar a logo da equipe, apresenta e coisas do tipo, A tela de "Press Start" e na parte de escolhas, algo que se assemelha muito com a Tela HK do Hanzo.

[/box]

[box class=catbg2]Instruçoes[/box]

[box class=catbg4]
  -   Bom para colocar a tela titulo no seu projeto, basta primeiro baixa-lo e instalar como um jogo normal, depois no editor você copia o mapa da tela titulo e o script de pular a tela titulo para o seu projeto e coloque como mapa inicial esse mapa da tela titulo.
  -  Nesse mapa depois de colocar no seu projeto, vá até o terceiro evento da esquerda até a direita na segunda aba, lá estará o Mover Evento, ponha o grafico do personagem inicial do seu projeto, e no Local de Movimento o primeiro mapa do seu projeto.
  -  Na tela titulo usei as switches 196 até 200 e a variavel 0200 sugiro que não utilize eles no seu projeto.
  -  Sobre a incompatibilidade, apesar de ser por eventos existe algumas coisas que você deve tomar cuidado ao usar a tela titulo, normalmente huds por scripts devem estar desligadas inicialmente para não aparecerem na tela titulo, e tome cuidado para não colocar nenhum mostrar imagem nos eventos comuns sem nenhuma switch de ativação, ela pode fazer com que troque alguma imagem da tela titulo.
[/box]

[box class=catbg2]Imagens[/box]

Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

[box class=catbg2]Download[/box]

[box class=catbg4]
http://www.4shared.com/file/k4pqB9qo/Title_Destroyer_3.html

Versão 1.1
http://www.4shared.com/file/oEnuHuq-/Title_Destroyer_4.html

[/box]

[box class=catbg2]Creditos e Agradecimentos[/box]

[box class=catbg4]
Destroyer pelo Design
Adam Smith / zeecha pelo script para desativar a tela titulo
Eu pela programação
Hanzo Kimura já que me baseio nele o title e tem algumas imagens dele no mesmo.

[/box]

Desculpe por estar revivendo o tópico, mas tive que deixar o meu comentário aqui. Gostei muito do sistema Raizen. Não sei se será fácil custumizá-lo, mas mesmo assim, poderá ser muito útil para mim. Obrigado por disponibilizar! xD

Sem problemas, reviver não é um problema aqui na comunidade :D, aah sobre o que disse na verdade o que é mais configuravel são as imagens, mas se precisar de um help só mandar que tento ajudar :P.