O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Avaliem!

Iniciado por zémaker, 14/05/2015 às 11:17

Há muitos anos monstros, animais, elfos e humanos habitavam o mesmo mundo, sempre em harmonia, alguns monstros até eram tratados como animais de estimação e outros até mesmo ajudavam os humanos em caçadas... acontece que hà pouco tempo, um camponês foi encontrado morto nas redondezas do reino de Arauna, reino onde nasci, vivo e morrerei. Após saber da notícia, o rei enviou alguns soldados para conferir se não tinha nada de errado no local, os soldados foram, porém não havia nada errado, então eles voltaram, só que após voltarem, descobriram que do outro lado do reino outros dois camponeses tambem haviam sido encontrados mortos. O rei então mandou triplicar o número de soldados e vaculhar toda a área. Muitos soldados foram e vários morreram, porém como haviam muitos soldados na área, eles conseguiram matar os monstros que haviam matado os soldados, eles mataram vários monstros porém, só levaram um ao rei. O rei ordenou que analisassem o monstro para descobrir algo. Após um tempo de pesquisas e analises, um sábio mago chegou a uma conclusão : Os monstros estavam sendo controlado por um antigo feitiço que um ser desconhecido despertou. O rei com medo do que poderia vir a acontecer, evocou uma reunião com os Elfos. Os elfos aceitaram ir a essa reunião pois alguns de seus caçadores também haviam sido mortos por monstros. Ao fim da reunião os dois reis chegaram a conclusao que deveriam fazer grupos para unir Força e Agilidade, e procurar esse ser que esta controlando todos os monstros e pará-lo imediatamente.
-
-
(no jogo)  -->
Peter (personagem principal) : Uma grande fila foi feita no centro do Reino de Arauna para o alistamento de soldados, e é claro, eu e meu irmao fomos. Bem, como é um caso extremo, praticamente não há restrição de idade...
Joe (irmão) : Peter, ficamos o dia inteiro esperando na fila, vamos para casa descansar que amanhã será um grande dia !
Peter : Aah, por que fizemos isso?
Joe : Vou te dar três motivos :
1  - Para honrar nossos pais, que lutaram até o fim por esse reino
(a guerra poderá ser lida e compreendida melhor na biblioteca).
2 - Nós estamos precisando de dinheiro ultimamente, e me disseram que terá uma boa recompensa ao grupo que conseguir derrotar esse ser!
3 - Você não quer que mais gente morra, quer ?!
Peter : Ok, então vamos descansar !
*Dormindo*
Joe : Peter ! Peter ! Anda! Acorda, é hoje !! Vem, vamos comer alguma coisa!
Peter : ... Hmm ... ja estou indo...
*Comendo*
Joe : Ja comeu? Ok, agora vamos.
*Anunciado que Peter e Joe estao em equipes diferentes*
Joe : Não se preucupe Peter, tome isso (algum objeto valioso) .
Peter : Aah, Joe eu sei me virar sozinho... oque? realmente quer me dar isso ?! Ok, fique com isso entao (outro objeto valioso)
Joe : Peter, quando voltarmos, vamos destrocar os objetos  :XD:
Peter : Ceto!  :XD: