O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Jogo] Uma Homenagem para as Mães

Iniciado por Nechono, 14/05/2015 às 23:31

14/05/2015 às 23:31 Última edição: 30/07/2019 às 20:58 por Victor Sena
[box2 class=titlebg title=Informações Gerais]

Nome do criador: Nechono
Gênero: Homenagem
Data de inicialização: 26/04/15
Data de finalização: 02/04/15
Equipe: Eu, eu mesmo e eu denovo, Com uma participação de Minha Pessoa...

[/box2]

[box2 class=titlebg title=Comentário Inicial]Olá a todos, um pouco atrasado, eu sei, mas deixo aqui publicado a homenagem que fiz à minha mãe, e também tentei fazê-la com o maior cuidado possivél em ser generalista para que outras pessoas pudessem utilizá-los para com suas mães também... Vamos aos Trabalhos...[/box2]

[box2 class=titlebg title=Tela de Título]
Title
[close]
[/box2]

[box2 class=titlebg title=Diálogos]
Diálogo I
[close]

Diálogo II
[close]

Diálogo III
[close]

Diálogo IV
[close]

Diálogo V
[close]
[/box2]

[box2 class=titlebg title=Tela de "Game Over"]
"Game Over"
[close]
[/box2]

[box2 class=titlebg title=Descrição]Eu decidi fazer uma homenagem para a minha mãe, como esse é o meu primeiro "jogo", está bem simples e com os gráficos do RTP... Bem, gostaria que vocês avaliassem as idéias e os diálogos, ja que gráficos e sons são todos RTP, bom, leve em consideração também que eu levei duas semanas para fazê-lo... Sem mais delongas...[/box2]

[box2 class=titlebg title=Nota]
*Não é possével mover o personagem, todo o "jogo" se desenrola "sozinho"
[/box2]

[box2 class=titlebg title=Link para Download]
Link Aqui
[/box2]

[box2 class=titlebg title=Considerações Finais]Jogue, mostre à sua mãe, e comente sua opinião e avaliação abaixo... Obrigado...[/box2]
Falei Algo Que Gostou? Respondi Sua Dúvida? Fiz uma Crítica Construtiva Para Você? Curtiu Meu Trabalho? Deixe sua gratidão registrada...

:rainbow: AWNNNNNNNNNNNNZZZZZZZZZZ  :rainbow:

QUE FOFURAAAA
EU QUERO ABRAÇAAR
Eu é que não me sento no trono de um apartamento
Com a boca escancarada, cheia de dentes
Esperando a morte chegar

O link de download esta "bichado".

Adriano, é só copiar o Link que está presente e colar no navegador.
PedroT: Fale alguma coisa sobre o projeto, você está fazendo um complô de floods seguidos...

Ainda estou baixando, então, irei dar um edit do que achei depois, mas pelo que pude ver, a ideia está até que bem desenvolvida.
RPG Maker Vx Ace.

a tá agora eu consegui, porém me desculpe mas no momento o seu projeto eu não poderei baixar pois ele é meio grandinho, mas baixarei assim que for possivel, obrigado.

Citação de: PedroTurtt online 15/05/2015 às 07:03
:rainbow: AWNNNNNNNNNNNNZZZZZZZZZZ  :rainbow:

QUE FOFURAAAA
EU QUERO ABRAÇAAR

Obrigado Pela Avaliação

:linha3:

Citação de: Adriano Henrique online 15/05/2015 às 16:26
O link de download esta "bichado".

Obrigado por avisar, eu já arrumei... Assim que conseguir, teste-o; Fico no aguardo da avaliação...

Citação de: TokusatsuBR online 17/05/2015 às 08:00
Adriano, é só copiar o Link que está presente e colar no navegador.
PedroT: Fale alguma coisa sobre o projeto, você está fazendo um complô de floods seguidos...

Ainda estou baixando, então, irei dar um edit do que achei depois, mas pelo que pude ver, a ideia está até que bem desenvolvida.

Obrigado por ajudar o amigo acima e desculpa pelo link de download errado... Assim que testar, lembre-se de dizer o que achou aqui...

Bem, qualquer erro, bug ou semelhante é só avisar que eu vou tentar arrumar...
Falei Algo Que Gostou? Respondi Sua Dúvida? Fiz uma Crítica Construtiva Para Você? Curtiu Meu Trabalho? Deixe sua gratidão registrada...