O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Histórias que o Simon conta.

Iniciado por SimonMuran, 18/05/2015 às 08:37

Olá Amigos.

bem, venho a esta área depois de muito pensar, para expor um "pequeno pesadelo" no qual eu tive algum tempo atrás, depois de conversar com uma amiga sobre o mesmo, ela me deu a ideia de postar em algum lugar, resolvi postar aqui pois é o lugar no qual sou mais familiarizado, Caso você goste de terror, sonhos misteriosos ou uma simples, real e boa história, aconselho ler.
sem mais delongas vamos ao texto.

O Mal me cerca.
Spoiler

Eu não dormia bem a alguns dias, sempre em sonhos eu era puxado por alguma "força" estranha que me arrastava para algum lugar no qual nunca consegui ver pois sempre me forçava a acordar, admito que isso sempre me deixava com medo, porém curioso, um dia resolvi deixar com que essa força me levasse até o misterioso ponto...

Em um dia específico, neste sonho eu estava em um cenário pouco importante quando esta força novamente me puxou, desta vez me acalmei e deixei ela me guiar quando em um piscar de olhos me vejo na casa dos meus avós, a casa estava abandonada e imunda, a poeira avia acobertado tudo, as paredes eram profundamente rachadas, o piso era asqueroso, o teto era um lar de aranhas e restos de pequenos insetos, não era a casa dos meus avós na qual eu sou acostumado, com certeza não.

Em meio a tanta poeira, sujeira e móveis destruídos, alguma coisa chamava minha atenção, um quadro na parede, no qual mostrava uma pintura interessante, o cenário se assemelhava com uma típica feira do oriente médio, com tapetes, tendas e peças de barro, e ao centro do quadro em destaque o que realmente me prendeu, um grande jarro em cima de um tapete, em volta deles, vários homens de turbante olhavam assustados para a peça de barro, isso me prendia atenção de uma maneira tão forte que eu não conseguia observar o quão podre era o lugar onde eu estava.

Quando enfim algo me faz tirar a atenção do quadro, eram duas de minhas primas do lado de fora dessa casa, me observavam da janela com grandes e assustados olhos saltados. Aquilo me provocava uma fúria incontrolável e sem motivo algum e em um ataque de ira eu saio da casa, pego as duas com violência pelos braços e sem poder me controlar eu as aviso de que se continuarem a me olhar daquela maneira... eu estupraria as duas...
Eu volto para casa dos meus avós e volto a observar o quadro, pensando nos horrores que falei para minhas primas, porém nas atrocidades piores que eu faria com elas caso me desobedecessem.

Passado algum tempo ainda observando a pintura, começo a ficar incomodado, porém não tirava os olhos do jarro, até que novamente minha atenção é chamada para outro ponto, mais uma vez minhas primas me olhavam com os mesmos olhos amedrontadores... dessa vez fui mais feroz e desumano, arrastei as duas para casa, rasguei suas roupas com violência e ali mesmo na frente do quadro cometi o estupro, não quero entrar em detalhes sobre isso pois sinto-me um ser podre, apenas de sonhar com tamanha... ...

Passado algum tempo eu continuava com a atrocidade, mas com um novo sentimento, eu estava terrivelmente amedrontado com algo no qual não sabia, porém seguia firme em minha fúria com o abominável ato. Quando eu finalmente encerro, contemplo elas ajoelhas a minha frente chorando, com um prato no chão ao lado delas, eu as ordeno para fazerem algo que nem eu mesmo sabia, afinal no sonho minha consciência apenas assistia o desenrolar de tudo, quando é passado mais algum tempo, vejo minhas duas irmãs, arrancando os olhos umas das outras e colocando no prato, enquanto se beijavam, meus olhos alternavam rapidamente entre o quadro e a horrenda cena das minhas primas enquanto minha angústia e medo cresciam mais.

Mas enfim tudo para, minhas primas ficam estáticas e eu não conseguia me movimentar, elas sangravam muito pelos orifícios oculares, as pálpebras haviam sido arrancadas e o sangue tomava conta do chão empoeirado, quando finalmente consigo me mover, me viro imediatamente para o quadro e vejo que ele se mexia! Enquanto o gigante jarro de barro jorrava sangue, os homens que o admiravam passaram alternar os olhares para o jarro e para mim em uma velocidade desumana e assustadora, percebo que até os olhos que foram colocados no prato se viraram para mim, Assustadas, minhas primas correm em direção a rua e um estridente e assustador som de violinos tendo suas cordas arranhadas me faz correr para a saída da casa.

Quando eu saio da casa o cenário é outro, me vejo na vizinhança onde moro, parecia madrugada, a rua estava deserta e eu me encontrava com muito mais medo do que antes, começo a reparar um centro espírita que tinha nesta vizinhança, porém quando me aproximo a porta do local é arrebentada com uma brutalidade na qual eu nunca tinha visto antes, e o seres que saíram de lá, me deixaram estáticos de tanto medo. eu via os dois com clareza em detalhes e em movimentos, eram eles Baphomet e Virgulino, o lampião. A Divindade era em sua pura essência amedrontadora para mim, em um dos seus braços, eu vi a carta três de ouros tatuado, em meio aos seus seios também tatuado, um simbolo maçom e em uma de suas mãos uma foice com detalhes em couro.
Os dois andavam em minha direção sorrindo, até hoje eu não consigo esquecer do sons que aqueles cascos faziam quando chocavam com o chão, quando me vejo, consigo me movimentar livremente, começo então a correr e de alguma maneira desesperada me forçar a acordar, eu não olhava para trás, mas conseguia ouvir o estalar dos cascos de dele no chão correndo em minha direção, quando Finalmente eu acordo, todo molhado de suor e gritando ajuda dos céus, minha mulher que dormia ao meu lado acorda assustada e me pergunta o que foi... ainda amedrontado mas tentando me acalmar, digo para ela tudo que vivenciei neste sonho no qual acabo de contar, acho que não preciso dizer que desde aquele dia então eu e ela não dormimos bem novamente.
[close]

Se você gostaria apenas de ler a historia ocorrida no sonho, o tópico para você acaba aqui, porém há uma parte na qual eu não posso deixar de citar, neste sonho há algumas coisas interessantes que eu separei e coloquei abaixo em spoiler, caso queira saber mais e tirar suas conclusões sobre o acontecido, fique a vontade.

A Verdade que eu não posso negar.
Spoiler
Muitos não sabem, mas sou agnóstico, não acredito em divindades, mas posso acreditar um dia quem sabe, logo esse sonho não seria algo feito por um fanático religioso ou por um admirador de teorias conspiratórias, não me interesso por nada disso, e não ganharia nada inventando tudo isso, perderia um bom tempo aliás...

Para constar, eu nunca pensei, não penso, e nunca pensarei em cometer estupros com ninguém, não estimulo isso, pelo contrário repudio tal atitude, aliás me pergunto até hoje como pude ter um pesadelo que continha algo disto, para mim é simplesmente asqueroso ao menos imaginar que "pessoas" conseguem fazer isto...

Outra coisa, meus pesadelos normalmente são bem lógicos, ou seja, tudo que eu sonho normalmente tende a existir diferentemente de outras pessoas que sonham com mundos encantados ou apocalipses zumbis enfim, neste pesadelo não foi diferente, o quadro realmente existia, era dos meus avós, depois desse dia  resolvi investigar e saber aonde estava o tal quadro, ninguém conseguiu me explicar, só me disseram que o quadro se perdeu quando a casa foi desapropriada. (acho que não preciso dizer que o quadro real não se mexia, certo? Hahaha.)

Eu tenho uma familiar em especial que era Espirita, minha Bisavó (já falecida), que aliás é dona do Centro espírita no sonho, sim ele também existe, ela sempre me dizia que uma aliança de luz me cercava e me fazia ter "Luz quando as trevas atacassem" Eu claro, não acredito nisso, porém tenho algo de especial no qual nunca consegui achar em outra pessoa, eu consigo de certa forma e em 70% das vezes controlar meus sonhos, não digo controlar oque acontece, mas controlar a mim mesmo lá, quando não quero sonhar mais me forço e consigo acordar, como aconteceu neste sonho, não sei se é algo raro, mas sei que é algo que eu particularmente tenho.

Recentemente, descobri isto:

Conseguem ver oque há no prato? Exato, olhos... eu descobri sobre ela com um tio, segundo ele ela teve seus olhos arrancados por soldados por ser fiél a Deus mas no dia seguinte teve seus olhos restaurados por Deus, eis o problema, eu nunca vi esta santa antes.
[close]

Enfim, é isso amigos, peço desculpas caso apareça algum erro de gramática, espero que tenham gostado desta minha pequena passagem, gostei de ter compartilhado aqui, espero que ao menos leiam por inteiro por favor! Hahahaha.

:.x.: Saudações Azulinas, bons sonhos.

Impossivel ter uma noite agradável de sono depois de ler...  :o__o:  Sinceramente, parece história de filme de terror, eu já li "Creepastas" (não tô nem aí se tá escrito errado) que me deram menos medo que isso... Mas cara, sério, não sei nem o que dizer... A única coisa que tenho a falar, são três, 1º, invista em descubrir que "dom" é esse, ou nunca mais vais conseguir descansar tranquilamente outra vez... 2º, se não quiser seguir o anterior, invista em sua habilidade de escritor, esse relato passou bem todas as suas emoções vividas em sonho... (Nota: Geralmente, seres humanos não conseguem "controlar" os sonhos, o que ocorre é que o cerebro (não sei onde por o acento, desculpa) "eleva" o nível de atenção do seu sub-consciente, e você está "vegetando", nem acordado, nem dormindo...) 3º, só desejo-lhe boa sorte (se escolheu o conselho 1 ou 2) e uma boa noite de sono...
Falei Algo Que Gostou? Respondi Sua Dúvida? Fiz uma Crítica Construtiva Para Você? Curtiu Meu Trabalho? Deixe sua gratidão registrada...