O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Me apresentando

Iniciado por Suelen, 21/05/2015 às 18:17

Oi gente, prazer, sou suelen. Não sei como me apresentar...

Achei o fórum bem legal e quis participar dessa maravilhosa comunidade e espero ser bem recebida.
Eu cheguei aqui querendo aprender a fazer jogos. Bom, acho que é só.

Não sou muito boa com apresentações.

Yo!

Seja bem-vinda á CRM, a cidade das engrenagens que está sempre funcionando e mudando \o/
Espero que aproveite sua estadia por aqui, leia qualquer coisa que ver e se precisar de ajuda, tem uns tutoriais por aqui(diversos, na verdade) e recursos também, seja scripts ou gráficos.
Qualquer coisa basta chamar.

Citação de: Alisson online 21/05/2015 às 18:26
Yo!

Seja bem-vinda á CRM, a cidade das engrenagens que está sempre funcionando e mudando \o/
Espero que aproveite sua estadia por aqui, leia qualquer coisa que ver e se precisar de ajuda, tem uns tutoriais por aqui(diversos, na verdade) e recursos também, seja scripts ou gráficos.
Qualquer coisa basta chamar.

Ok, muito obrigada!  :XD:

_____________________________________________________________________________________________________

Ops, cometi um erro que muitos novatos cometem. Começei um tópico sem ler as regras, aqui vai:

Nome/Nick: Suelen
Origem do nickname: É o meu nome mesmo.
Onde conheceu o RPG Maker: Com um amigo.
Onde conheceu a comunidade: Com esse mesmo amigo.
Hobbies: Até pouco tempo eu não tinha um hoobie, mas depois que esse meu amigo me apresentou o RPG Maker, ele me incentivou a ler livros. Ele diz que nós melhoramos nossas histórias para jogos lendo livros. Então meu hoobie é ler livros.
Comentários adicionais: Bom, o resto eu já disse no tópico.

Citação de: Suelen online 21/05/2015 às 18:17

Achei o fórum bem legal e quis participar dessa maravilhosa comunidade e espero ser bem recebida.

Seja bem vinda e, se quiser uma imagem para seu char do forum é só mandar PM.
Irei fazer com base de que escolher.
[size=10]Quer encontrar plugins, scripts ou recursos?[/size]

Citação de: Iroe online 21/05/2015 às 19:06
Citação de: Suelen online 21/05/2015 às 18:17

Seja bem vinda e, se quiser uma imagem para seu char do forum é só mandar PM.
Irei fazer com base de que escolher.

Obrigada! Irei pensar em um bonito e simples de se fazer. Obrigada mais uma vez!  :XD:

Seja bem vinda ao fórum!

Em maioria as pessoas não sabem muito oque dizer sobre si mesmas, eu quando entrei também não falei muito, mas pode apostar que você vai ser muito bem recebida aqui, apesar de alguns loucos nós somos bem receptivos e educados (alguns).

Qualquer dúvida poste no fórum na área correta, leia as regras, coma bolinhos e seja feliz  :XD:

:.x.: Saudações Azulinas.

Olá, seja bem vinda! Espero que lembre que eu lhe falei sobre o fórum também rsrsrs.
O livro traz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanhado.

------------

Citação de: SimonMuran online 21/05/2015 às 20:46
Seja bem vinda ao fórum!

Em maioria as pessoas não sabem muito oque dizer sobre si mesmas, eu quando entrei também não falei muito, mas pode apostar que você vai ser muito bem recebida aqui, apesar de alguns loucos nós somos bem receptivos e educados (alguns).

Qualquer dúvida poste no fórum na área correta, leia as regras, coma bolinhos e seja feliz  :XD:

:.x.: Saudações Azulinas.

Ah, com certeza. Adoro bolinhos kkkkk

Citação de: Rayner online 21/05/2015 às 20:57
Olá, seja bem vinda! Espero que lembre que eu lhe falei sobre o fórum também rsrsrs.

Aé mesmo. Obrigada. Eu lembro sim  :XD: