O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Official Logotipo — Acworth

Iniciado por Kvothe, 23/05/2015 às 16:16

23/05/2015 às 16:16 Última edição: 03/06/2015 às 16:22 por Dax
 E ae povo. Fiz a logotipo da equipe na qual participo.. se puderem me dizer o que acharam.. dar um feedback, estarei grato.

A logo tá bem feita. Com cores bem bonitas, e nada ofuscantes. A fonte escolhida é bem legal também, não deixa ilegível. Gostei, bom trabalho :blink:
Prazer, Terror dos Modinha

Ficou muito bacana sua logo.Ótimo conjunto de cores.
Uma dica interessante de incremento,ao meu ver e é bem situacional,seria colocar um contorno(borda) bem discreta para dar ênfase.
Mas como já mencionei,vai depender se você vai utilizar ela em algum lugar,sacas?

Bom, tá bonita, mas... o estilo aplicado no C parece ter um bevel leve, que ficou legal nessas cores.
As cores do A também estão legais, porém, sem o bevel, que acharia interessante ambos terem.
O T no fim da palavra "entertainment" está muito junto ao N, e tudo isso descentralizado horizontalmente.
Como sou bem chato quanto à alinhamento, eu aconselharia alinhá-los. O fundo tá legal também, apesar
de que não deve ser fixo, né!?
No mais, bem legal, Dax!
:clap:

@King Gerar :  Não o fundo não é fixo, rs. Hahahah sobre o aliamento já tinha corrigido, mas... preguiça de atualizar aqui. Vlw pelo comentário Geraldão.

@Lymeration : Interessante... quem sabe?

@Makers : Vlw mano.

@Nandikki : Segredo :v e vlw.

Gostei bastante, só realmente me incomodou o T muito próximo ao N mesmo.

No mais achei bem legal mesmo, parabéns.

Acho que tudo já foi citado anteriormente, mas só um detalhe, toda vez que criar uma logo lembre-se inevitavelmente da utilização ela em meios urbanos e estandes virtuais mais sociais, onde você provavelmente só vai usar o "ícone" de sua empresa, ou sei lá o que. Quando você tem uma marca pra seu logotipo você facilita bastante o encaixe dela em qualquer que seja o lugar, então acho que se seu "AC" for uma empresa ou equipe, deva progredir o mesmo à uma logomarca.

Um abraço!! Bom ver você produzindo nesta área ;D

Quero ver mais!
"Uns sentem a chuva; outros apenas se molham." -- Bob Dylan

@Uhtred : Vlw cara!!
@Pozinhofan : Oh... honra minha ter tal ilustre pessoa aqui... hahahah, vlw pela dica... e defini o ícone já.

Uau, meus parabéns!

Dax digivolves to Mega Dax.

Curti as cores.
"Uns sentem a chuva; outros apenas se molham." -- Bob Dylan