O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

JoeFather na área!

Iniciado por Joefather, 14/06/2015 às 07:42

Como vão Brothers!

Primeiramente gostaria de parabenizar os administradores do fórum pela qualidade impecável e dinâmica do mesmo.

'Segundamente", sou JoeFather (literalmente Joe Pai), um velho jogador de RPGs de turnos, escritor, poeta, programador em VB e Access, funcionário público da área de trânsito e transporte.

No momento trabalhando muito, jogando dois RPGs ingleses desenvolvidos em RPG Maker ao mesmo tempo, e rezando, também muito, para que nós todos (e nossos filhos e netos, sim, eu já sou GrandFather) possamos viver num mundo melhor e mais justo.

Grande abraço e felicidades para todos!

Caramba, rs. Seja bem vindo... e por curiosidade, qual sua idade?
Bom, qualquer coisa que estiver com dúvida é só perguntar.. o pessoal daqui é bem receptivo.

Citação de: Dax online 14/06/2015 às 10:02
Caramba, rs. Seja bem vindo... e por curiosidade, qual sua idade?
Bom, qualquer coisa que estiver com dúvida é só perguntar.. o pessoal daqui é bem receptivo.

Cara, grato pela recepção, mas me perguntar a idade? :)

Tenho 46 e jogo RPGs há mais de 17 anos, já joguei muito!

Grande abraço!

Só uma dúvida, você é o JoeFather - Criador do template do joe?

Anyway, bem vindo à comunidade ^^ .

Citação de: Cezar online 14/06/2015 às 12:39
Só uma dúvida, você é o JoeFather - Criador do template do joe?

Anyway, bem vindo à comunidade ^^ .

Grato pelas boas vindas.

Na verdade sou péssimo com imagens, sou bom com roteiros.

Abraços!

Bem-vindo! *faz reverência*

Tu joga RPG eletrônico nesses 17 anos? Porque algo me diz que tu curte de mesa também.
De qualquer forma, espero que curta a comunidade e tenha todo suporte caso anime a
construir algum projeto também, se um dia se cansar de somente jogá-los xD

Opa seja bem-vindo!

Agradeço aos elogios em relação ao fórum, teve muita gente que ajudou, e cada um doou um pouco para deixa-lo do jeito que está hoje.

Se precisar de algo, só chamar!

Bem-vindo cara, bom que tenha gostado do fórum.

Já tem algum projeto em mente pra trabalhar no RPG Maker? Ou só veio pra jogar mesmo?

Enfim, qualquer coisa, estamos aí.

Bem vindo, brother! Se bem que eu também sou novo, entrei antes de ontem :o:
Ainda estou me acostumando com o formato do Fórum, mas de cara ja achei bem legal.  :ok:

Opa, sejam bem vindos! Aos 2!  :XD:

Não sou bom em dizer "olá" para as pessoas rsrs, então, sejam bem vindos. Aprendam, exponham, ensinem, comentem, leiam as regras e sejam felizes!
O livro traz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanhado.

------------

@King Gerar: Nunca tive o prazer de jogar um RPG de Mesa. Já curti a Comunidade, muita gente boa, inclusive já encontrei umas "figuras" fora de série! Grato.

@Raizen: Pois foi então um trabalho de equipe muito bom! Parabéns novamente pelo espaço.

@Uhtred: Eu sou somente em escrever, desenvolver ideias a partir de outras ideias, e a minha programação se limita ao Access e VB, ainda não tive também o prazer de aprender a programar nos novos Makers, só fiz alguma coisa nos mais antigos. Contudo, como estou intrinsecamente ligado à lógica de programação, pode ser que no futuro eu me arrisque, apesar de ser péssimo quanto a trabalhar com imagens. Desenhos feitos por mim somente poderão ser encontrados em arquivos projetos de AutoCad. Mas já que falou em trabalho em mente, tenho uma história, que vou transformar em livro, contendo umas 55 páginas de Word, cerca de uns 40% do enredo completo, que planejo tornar um RPG no futuro.

@MuadDib: Seja bem vindo também então, meu amigo!

@Rayner: Grato pelas boas vindas!

Abraços para todos!

:clap: Obrigado pessoal! Vamos nessa!

Cheguei!
Bem-vindo o/
Fico feliz que tenha gostado daqui. Não tenho muitas coisas pra dizer, apenas aproveite a estadia e nos vemos por aí xD
Pra você também, Dib.