O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ajuda com Batller Hud

Iniciado por Valgard, 15/06/2015 às 11:50

15/06/2015 às 11:50 Última edição: 17/06/2015 às 23:35 por Valgard
Olá Galera maker gostaria de sua ajuda e opinião quanto a este batller hud, ainda estou finalizando os sprites de batalha, gostaria de opiniões só da hud mesmo, grato desde já  :ok:

Fiz algumas alterações, ainda não é a versão final, mas...

"Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão. Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível."

Está bonita de se ver para um jogo medieval, mas não dá pra saber como funciona, você poderia ter postado um video, que tal? aí eu volto pra avaliar melhor
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Humm, assim, começando pelas cores, eu só as usaria caso combinassem com algo no jogo (outros
menus, logo, etc.). Caso contrário usaria uma cor mais neutra ou que destacasse menos em relação
ao fundo, não muito, mas menos escuro, principalmente.
Também acho uma boa padronizar as fontes. Cada informação com uma fonte diferente fica muito
poluído.
E como tem um cursor no personagem que irá executar a ação no momento, preferiria não repetir
a face dele no seletor de ações, já que tem ela perto das barrinhas e na linha de tempo também.
Mas vai de tu, o que acha legal ou não xD

Ah, e bem legais o template de battlers.

17/06/2015 às 10:27 #3 Última edição: 17/06/2015 às 10:34 por Valgard
Akiyoshi

Ainda não coloquei um vídeo por que ainda tô finalizando os sprites de batllers, assim que tiverem prontos eu posto um vídeo aqui  :XD:

King Gerar

Vou tentar algo novo com as fontes  :ded:
A escolha da paleta de cores tem a ver diretamente com a historia e com demais menus do game.
Quanto a face central ela só aparece quando vai executar a ação, como forma de indicar de que char é o turno  :ok:

Esses Sprites de batalha sou eu que estou desenhando, ainda tô finalizando eles, quando tiverem prontos eu posto os templates aqui no fórum pra galera  :XD:
"Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão. Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível."