O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Taka Engine Particle 1.0

Iniciado por Takkun, 17/06/2015 às 23:06





Fala autor: Fala galera tudo certo? Tempos que não trazia um novo script mas finalmente, eu trouxe! Essa é uma nova versão de um antigo script meu o RGSS! - Particle Engine realizei uma série de mudanças e optimizei o código e adicionei novos efeitos e outras coisinhas. Pretendo realizar outras modificações de acordo com pedidos futuros dos membros da comunidade.

Lag: A utilização de vários comandos de partículas em um mesmo mapa pode gerar algum lag.








Modo de Usar & Download:

Vídeo explicando como fazer o uso do Script e como adicionar novas imagens:


Download: Mega




Engines: RPG Maker VXAce




Créditos:
Khas pelas vídeo-aulas que ajudaram na criação desse script.
Megalukes por algumas das imagens de partículas retirada do Megalukes Engine Particle.

Quanto tempo não te vejo cara, grande Takkun :ok:
Achei bem legal os efeitos de partículas. Se você fizer eles com um pouco mais de quadros, como o de chamas, acho que ficaria mais suave e talvez mais bonito. No mais, tá bem legal. Irei baixar pra conferir!
Bom trabalho ;)
Prazer, Terror dos Modinha

Um ótimo script que pode ser usado em boas ocasiões sem gerar muito lag(dependendo do que o cara queira fazer)
Também não te vejo faz tempo \o/

Citação de: Makers online 18/06/2015 às 15:03
Quanto tempo não te vejo cara, grande Takkun :ok:
Achei bem legal os efeitos de partículas. Se você fizer eles com um pouco mais de quadros, como o de chamas, acho que ficaria mais suave e talvez mais bonito. No mais, tá bem legal. Irei baixar pra conferir!
Bom trabalho ;)

Opa Makers fala irmão tudo certo?
E to sumido, a tempos que não trabalhava em algum script no maker, e devido alguns problemas de saúde (tendinites horríveis) eu tenho me afastado um pouco, mas obrigado pelo comentário irmão. A questão dos quadros e possível configurar no script está tudo lá no modulo bonitinho.

Abraço!-


Citação de: Alisson online 18/06/2015 às 18:51
Um ótimo script que pode ser usado em boas ocasiões sem gerar muito lag(dependendo do que o cara queira fazer)
Também não te vejo faz tempo \o/

Grande Alisson. \õ
Sim, mas em caso de Lag nada que um bom Anti-Lag não resolva.
A muitos pelos fóruns eu uso o do Mog que e o que prefiro por ter dois sistemas bem eficazes.
Não mais, obrigado.

Abraço!-

 Feedback!
Poxa brother, eu baixei aqui e testei e ficou show pra caramba! Usei em alguns testes aqui pro meu projeto, e de certo modo ficou melhor do que pensei. Parabéns ai pelo trabalho! E melhoras ai se ainda tiver doente ( ficar doente é tenso ).

Té mais :ok:
Prazer, Terror dos Modinha

Citação de: Makers online 19/06/2015 às 18:10
Feedback!
Poxa brother, eu baixei aqui e testei e ficou show pra caramba! Usei em alguns testes aqui pro meu projeto, e de certo modo ficou melhor do que pensei. Parabéns ai pelo trabalho! E melhoras ai se ainda tiver doente ( ficar doente é tenso ).

Té mais :ok:

Obrigado Makers!
Ainda pretendo fazer mais atualizações e etc, o que pode demorar um pouco. 'haha
São apenas inflamações nos tendões e algumas dores nas costas mais a fisioterapia ajuda. 'haha
Obrigado irmão pelo Feedback.

Abraço!-