O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Battle Chronicles - UI Scene Status

Iniciado por Geraldo de Rívia, 19/06/2015 às 10:43

E ae, gente!

Então, comecei a programar o menu do projeto, há um tempo até, mas tá progredindo bem devagar.
Nisso vim postar o mockup que havia feito, pra dar uma animada e pra ver o que acham. De pronto,
só irei mudar a moedinha pois decidi ela após ter feito esse design. Que tal?

Ficou muito bom Gerar, como sempre x)

Muito bom cara, sou fã de interfaces e curti bastante a tua, e sei como dá trabalho criar algo novo huahuaha to batalhando com a minha interface no momento e tem muita coisa pra fazer.

O seu é feita por script ou eventos? Fiquei curioso pois nunca tinha visto um menu assim de projetos, mas ficou muito legal parabéns ai gerarzin.

Citação de: Cezar online 19/06/2015 às 11:10
Ficou muito bom Gerar, como sempre x) [...]
Valeu, Cezar! Mas são seus olhos

Citação de: Uhtred online 19/06/2015 às 13:33
Muito bom cara, sou fã de interfaces e curti bastante a tua, e sei como dá trabalho criar algo novo huahuaha to batalhando com a minha interface no momento e tem muita coisa pra fazer.

O seu é feita por script ou eventos? Fiquei curioso pois nunca tinha visto um menu assim de projetos, mas ficou muito legal parabéns ai gerarzin.
To tentando fazer por script. A janela de lá > tá feita, agora comecei a fazer as das
scenes, que ficam à esquerda. Acho que consigo, mas qualquer coisa vai ser por
eventos mesmo. No mais, valeu Uht!

Não tem como, tu manja demais. Desisto, vou deixar RM de lado... ver um visual desses até me deixa doido. Tá muito bonito isso dai tio King! Quando seu game lançar vai ser GOTY com certeza  :XD:

Bom trabalho!!
Prazer, Terror dos Modinha

Citação de: Makers online 19/06/2015 às 13:59
Não tem como, tu manja demais. Desisto, vou deixar RM de lado... ver um visual desses até me deixa doido. Tá muito bonito isso dai tio King! Quando seu game lançar vai ser GOTY com certeza  :XD:

Bom trabalho!!
Ohh, stop it you xD
Agradeço os elogios, Makers, exagerado, mas valeu, haha. Rumo ao GotY  :wow: -sqn

Citação de: Nandikki online 19/06/2015 às 19:09
Me lembrou jogos de PS :p gostei pacas. Está ótimo, e também nunca vi algo assim no Maker.
Jogos de PS? xD
Valeu, Nandikki, mas deve ter procurado pouco >.>

Eu olho pra esse menu, é a mesma sensação de estar fazendo uma Espada BF no lol :v
Muito bom, aliás. Eu gostei bastante e principalmente da fonte.
Parece com a Segoe UI, qual é ela?

Espada GpC, mudaram o nome a não muito tempo xD
A fonte é Fontin, aí uso as opções dela (Small Caps, Sans, etc.).
Valeu, Alisson! Mas ainda acho que juntar 1550 de gold é mais dificil >.>

Ficou top de mais, alias o projeto inteiro ta top show mesmo King Gerar, no aguardo para joga-lo  :*-*:
"Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão. Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível."

Porreta demais cara, há tempos não via algo tão epico quanto o seu jogo,
poucos conseguiram uma qualidade tão alta quando essa.
Parabéns cara, tô loco pra jogar esse jogo vei vai ser rochedo!!