O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Cheguei (eu acho... Ou não)

Iniciado por KyoJbox, 21/06/2015 às 19:10

Odeio fazer esse tipo de coisa, mas é educação se apresentar ao chegar em um lugar novo, não? Enfim.

Nome/Nick: Meu nome é Geovane, e meu nick obviamente é KyoJbox
Origem do nickname: É a junção do meu nick na internaids, com o site onde escrevo (O Jbox), e o Kyo é meu personagem favorito de KOF.
Onde conheceu o RPG Maker: Conheci o RPG Maker no finalzinho de 2002, quando ganhei meu primeiro PC, por conta daquele Saint Seiya RPG Asgard Chapter, daí fui mexendo no RM2K, no 2K3, no XP e no VX Ace (pulei o VX pq o Ace apareceu no Steam)
Onde conheceu a comunidade: No Pai dos Burros, vulgo Google.
Hobbies: Jogar Videogame, ler livros e fazer pesquisas cretinas no Google no horário de serviço.
Comentários adicionais: De adicional, quero bacon, queijo e molho gourmet, por favor.

PSN: KyoJbox
Steam: Kyo_Jbox

Eae, seja bem vindo! Aprenda/Exponha a vontade, respeite as regras, faça amigos e seja feliz  :XD:!
O livro traz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanhado.

------------

Bem vindo, estamos ai para o que precisar!

Bem-vindo, Kyo!

Treze anos com a mão na massa é uma experiência e tanto, hein!?
Dentre essas mexidas, saiu algum projeto? Acho que não né, caso afirmativo certamente
falaria. De toda forma, espero que dessa vez saia, se for de sua vontade. no que precisar
de ajuda, é só falar! o/

Opa, seja bem-vindo aí cara!

Vejo que já tem uma certa experiência, fico aí no aguardo pra ver trabalhos seus no maker, certamente alguma coisa de boa sabe fazer ahuah

Citação de: King Gerar online 22/06/2015 às 08:28
Bem-vindo, Kyo!

Treze anos com a mão na massa é uma experiência e tanto, hein!?
Dentre essas mexidas, saiu algum projeto? Acho que não né, caso afirmativo certamente
falaria. De toda forma, espero que dessa vez saia, se for de sua vontade. no que precisar
de ajuda, é só falar! o/

É aquele negócio, hj eu to com 27, aprendi a mexer com RPG Maker nos meus 14/15 anos... Acredite, quando eu comecei lá. Fazia a mínima idéia do que caralhos era um switch. Infelizmente, dois projetos meus concluídos se perderam nas internets, e o único que ficou concluído passou por reformulações baseadas em formatações de computador e o resultado ficou ó: uma bosta.
Citação de: Uhtred online 22/06/2015 às 16:44
Opa, seja bem-vindo aí cara!

Vejo que já tem uma certa experiência, fico aí no aguardo pra ver trabalhos seus no maker, certamente alguma coisa de boa sabe fazer ahuah
Experiência? Sim.
Vontade de fazer? Sim
Habilidade? Nem fodendo.

PSN: KyoJbox
Steam: Kyo_Jbox