O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[update] Hayley chibi e Soul Eater

Iniciado por Lucas, 20/12/2012 às 23:37

20/12/2012 às 23:37 Última edição: 27/12/2012 às 15:58 por Lucas
Olá

blablabla
Eu sempre quis desenhar a Hayley, mas deixei pra quando eu tivesse mais abilidade, bom, ainda não tenho muita mas tinha que faze-la agora u.u

Esse é um dos meus últimos desenhos por um bom tempo, porque eu consegui uma vaga em um curso técnico que vai sugar meu dia inteiro por dois anos :[
(tava estudando, por isso quase nem postei aqui no forum kk)
[close]

Whatever, aqui está:

v1
[close]

v2


ref: http://content2.myyearbook.com/zenhex/images/quiz42/205530/205530_res1_hayleywilliams.jpg


E agora um desenho que eu acabei de pintar, Soul Eater:



Well, avaliem, por favor ^_^

Ah mano, muuuito legal. Bem feito mesmo.
Curti demais a pintura, ficou ótima. E o traço...
Não sei como conseguem delinear tão bem, eu
tenho, mas por melhor que faça, sem o Photoshop
não sai nada que preste...  :-.-:

A única parte que achei estranho... harrmmm...
Assim... ali... entre as pernas... ficou muito espaçado...

Mas ficou bacana, curti mesmo. Parabéns!
  :ok:

Gostei. O desenho está bem bonito, sem falar da pintura que está ótima.

Já a mão achei estranha, olhando para o pulso dela parece que está na mesma posição da imagem, e então você vai para mão em si e parece que ela está com o punho fechado. Tirando isso, o desenho ta ótimo.

Gostei bastante do trabalho, e ao mesmo tempo, não. A anatomia dela, principalmente o espaçamento entre as pernas e a relação de tamanho entre a cabeça e a mão estão estranhos. Fora isso o traço ficou muito bem feito e a pintura impressionante, apesar de achar aquela parte roxa nas pernas dela desnecessárias para o estilo geral da personagem.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

  Yo, esse desenho está muuuuito massa véi :<3:
Seu traço é muito bom, a pintura está excelente, escolheu bem as cores e além de tudo, o desenho está muito bonitinho :*-*: , está de parabens mesmo man :XD:

More gold for U

Obs: Ah, realmente....está um...pouquinho aberto demais...nas...uhn...áreas baixas...

~See ya!!!

Caramba lucas XD não sabia que vc desenhava digitalmente :3
Bom como o pessoal disse entre as coxas esta um espaço muito grande D: mas de compensação a pintura está Very Fuck  :lol: E o Rosto acho que vc deixo muito redonda D: mas cada um tem seu estilo de desenhar  :blink:


--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

King Gerar

Opa valeu ae \o
Entre.. as pernas.. intendi.. vou tentar arrumar xD


Musphelhein

Vélho, eu sou tipo, muuito noob em desenhar mãos, eu tentei de varias formas mas sempre saia uma bosta, essa foi a mais aceitável apesar do erro que tu falou xF
Valeu ae pela critica \o


B.loder

Hm, intendi, a anatomia também não é meu forte em questão de proporção, preciso treinar mais :@
Valeu a critica ae \o


allefws

Valeu ae brô, tentarei arrumar as partes baixas xD


kibalada

Pois é, to desenhando ae faz um tempinho xD
O rosto, a intenção era ela ficar "fofinha", no começo do rascunho era pra ser estilo Adventure Time, mas ae eu mudei xD
Valeu ae ^_^

Lembro de alguns desenhos antigos seus ,então ,você melhoro
no nos traços e esse tipo de pintura que e um estilo próprio( Ou pele menos parecido com outros )
seu que parece que fico marcado o estilo.

Me add no MSN. c:
engenheiro de software e designer aposentado

Opa, valeu ae Gabriel, bom saber que melhorei ( ^_^)

Adiciono sim brô

[update]

Hayley arrumada;
Soul Eater Evans adicionado

Spoiler
Me come.
[close]

Cara, ta muito foda os desenhos :3 Sério!
Poste mais trabalhos (:
Your drill is the drill that will pierce the Heavens!


Caramba, a Personagem melhorou muito  :XD:, e o personagem que você fez fico muito Bom!!!! eu gostei mais da coloração, ficou Show mano ;D, só achei o Nariz um pouco escuro de+ :/

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

O Clif falou o mesmo sobre o nariz, mais sei lá, eu meio que curto esse estilo, vejo sempre uns desenhistas postando no tumblr e tentei fazer :S

(malz a demora pra responder, tava viajando e.e)

Valeu ae brô \o/

Citação de: Lucas online 31/12/2012 às 15:57
O Clif falou o mesmo sobre o nariz, mais sei lá, eu meio que curto esse estilo, vejo sempre uns desenhistas postando no tumblr e tentei fazer :S

(malz a demora pra responder, tava viajando e.e)

Valeu ae brô \o/

^^ Escurecer o nariz até que é normal, mas tem que ser no desenho certo :/ ou na pintura certa, acho q o estilo da sua pintura é muito boa, mas acho que n combino muito :/, mas se vc acha que fico bom, tem que ir por vc mano ;D tenta continuar postando mais desenho, to curtindo seu estilo :33

(Você usa Tablet?)

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash