O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Testando novos padrões de Charsets

Iniciado por Valgard, 24/06/2015 às 19:31

24/06/2015 às 19:31 Última edição: 25/06/2015 às 15:24 por Valgard
Estou tentando criar um novo modelo de char para
usar nos mapas que estou desenhando e queria
saber a opnião de vocês sobre esse modelo aqui:

Eu tenho esses dois modelos prontos, mas não ficou muito lgl nos mapas desenhados, quero fazer algo mais puxado pros desenhos japoneses.
"Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão. Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível."

Por estar um pouco pequeno, não da pra ver muitos detalhes. Mas onde consegui ver, eu gostei. Só deixaria o tronco um pouco mais gordo e menos "funil" e diminuiria o tamanho das pernas. No mais, tá bacana!
Prazer, Terror dos Modinha

Bom, eu não curti tanto. Sei lá, talvez costume pelos comuns xD
Mas assim, achei a perna grande, e tipo, como o Makers falou, fica difícil ver detalhes no rosto.
Eu tentaria puxar mais pra algo tipo os chars do Mack, menos chibi pois parece que tu quer algo
mais próximo de realista, mas que não ficasse tão grande e que tivesse um rosto um pouco
maior.
Entretanto acho que é questão de gosto, eu realmente gosto deles pequenos, já tu parece gostar
dos chars maiores.

O desenho está ótimo, mas char não é apenas uma imagem estática, pra esse tipo de char tão grande vc vai precisar de muitas frames, aí sim é que dá pra avaliar um char, com a animação dele.
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone