O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Massacre num navio pirata flutuante

Iniciado por sc19, 25/06/2015 às 19:27

AVISO: Não me importo com esse tipo de coisa para o RPG Maker, mas devo alertar para os incomodados que o conteúdo do mapa contém violência, e lógico, tem sangue e gente morta, mesmo sendo coisa leve, meh.

Seguinte, estou fazendo um mapa no VX Ace e gostaria que o avaliassem.
Não me importo de usar o RTP até porque com edits como esses o resultado fica muito legal, mas é lógico que usarei outros gráficos, desde que não destoe muito. x)

Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

Opa, migrou pro VX Ace?

Prefiro bem mais o Ace do que o 2k3.  :XD:

Então, o mapa tá legalzinho, gostei do tom sombrio que usou mas cuidado em deixar ele muito escuro, em alguns monitores pode ser que se enxergue muito pouco do mapa, no meu dá pra ver ele bem sombrio mas muita gente já me falou que meus mapas são escuros, ou seja, meu monitor deixa tudo mais claro do que deveria, então é possível que sua screen fique bem escura pra alguns.

Fora isso outro ponto importante é que não me parece muito bem um navio pirata, a não ser que seja um navio pirata futurístico e totalmente diferente de um navio ahuuaha pois as paredes roxas aí me parecem ser feitas de pedra, acho que é pra passar a impressão de uma chapa de metal (?), mas pra mim parece mais pedra, ainda mais com aquelas rachaduras na parte inferior.

Curti as madeirinhas nas paredes e a ambientação com sangue e os guardas mortos, no geral tá bom sim mas ainda pode melhorar, na minha opinião.

Citação de: Uhtred online 25/06/2015 às 19:36
Opa, migrou pro VX Ace?

Prefiro bem mais o Ace do que o 2k3.  :XD:

Então, o mapa tá legalzinho, gostei do tom sombrio que usou mas cuidado em deixar ele muito escuro, em alguns monitores pode ser que se enxergue muito pouco do mapa, no meu dá pra ver ele bem sombrio mas muita gente já me falou que meus mapas são escuros, ou seja, meu monitor deixa tudo mais claro do que deveria, então é possível que sua screen fique bem escura pra alguns.

Fora isso outro ponto importante é que não me parece muito bem um navio pirata, a não ser que seja um navio pirata futurístico e totalmente diferente de um navio ahuuaha pois as paredes roxas aí me parecem ser feitas de pedra, acho que é pra passar a impressão de uma chapa de metal (?), mas pra mim parece mais pedra, ainda mais com aquelas rachaduras na parte inferior.

Curti as madeirinhas nas paredes e a ambientação com sangue e os guardas mortos, no geral tá bom sim mas ainda pode melhorar, na minha opinião.
Migrei nada, ainda uso o 2k/3 mas quero ter novas experiências. >:3

Mas elas não poderiam ajustar o monitor para o claro? Se eu lançar mesmo esse jogo eu posso colocar isso como observação num arquivo do bloco de notas. E sim, assim como eu gosto, é uma mistura de era antiga com futurista, deve ser porque não consigo decidir um ou outro e com a falta de recurso, acabo simulando isso, hehe :P

Valeu pelas considerações \o

Deu até um friozin na barriga. Eu curti (y). Parabéns. E, por que não vem pro lado ACE da vida de uma vez? Ehua.

Citação de: Nandikki online 25/06/2015 às 20:32
Deu até um friozin na barriga. Eu curti (y). Parabéns. E, por que não vem pro lado ACE da vida de uma vez? Ehua.
Haha obrigado.
Porque 2k3 >>> abismo >>> Ace :v

Apenas irei adicionar o fato, que você poderia tirar a parede da parte de baixo do mapa, afinal tá usando um tipo de muro superior que permite ser auto-tile, e cobrir todo o espaço vazio.

No resto, eu curti bastante. Se precisar de alguns edits do RTP do Vx/Ace sabe onde ir :XD:

Bom trabalho!
Prazer, Terror dos Modinha

Citação de: Makers online 26/06/2015 às 14:29
Apenas irei adicionar o fato, que você poderia tirar a parede da parte de baixo do mapa, afinal tá usando um tipo de muro superior que permite ser auto-tile, e cobrir todo o espaço vazio.

No resto, eu curti bastante. Se precisar de alguns edits do RTP do Vx/Ace sabe onde ir :XD:

Bom trabalho!
Arrumarei \o
Irei ver de novo seus edits e usar os que mais se adequarem. x)