O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Demo] Perseverance

Iniciado por TrojanPlayer, 28/06/2015 às 17:41

28/06/2015 às 17:41 Última edição: 28/07/2019 às 23:42 por Victor Sena

Dados:
Nome:Perseverance
Versão: Alpha 1.0
Equipe: Trojan Studios
Data de Lançamento: ---------

Atualizações
29-06-2015
Novas imagens
Nova imagem de Sistema
Novo Sistema
Data da Demo reprogramada
04-07-2015
Alpha 1.0 Lançada

Eu encontrei um computador antigo que tem o RPG Maker, então comecei a mexer nele, só que percebi que estava sem net, então comecei a achar recursos no que tinha net(que é um IMac que não roda RPG Maker) e fui passando por pen-drive pra ele, aos poucos, esse projeto começou a tomar forma e eu comecei a trabalhar melhor nele, acabou que ele se tornou um belo jogo e eu realmente pretendo terminá-lo, espero que gostem dele.
Como ainda estou acostumando com o mapeamento do VXAce(eu usava o XP), espero que entendam que eu ainda uso alguns mapas de exemplo que vem na engine.

Há quem diga que não exista outras dimensões, poucos aqueles que já as conheceram, muitas histórias sobre o Totem das Eras, as Irmãs, o Abismo Infinito, o Submundo, entre muitas outras. Vários aqueles que sonham em conhecer esses lugares e vários aqueles que tentam, mas poucos aqueles que conseguem.
Artie, um jovem comum que vivia numa vila comum, um dia encontrou com Merlin, um grande mago, ele o ensinou sobre essas várias dimensões, e então, Artie ficou fascinado, depois de muitos anos de treinamento com esse mago, Artie diz que quer viajar entre as dimensões, Merlin, já o considerando pronto, o ensinou, e após alguns anos ele se tornou um viajante entre as dimensões, um caçador de recompensas que sempre arrumava confusão com os seres que lá habitavam.
Paralelamente a isso, uma jovem maga aprendiz caçadora de Artefatos, procura por uma gema misteriosa em uma caverna estranha, onde encontra uma poderosa feiticeira que a manda para outra dimensão, lá ela é encontrada e levada de volta por Artie, que está sendo perseguido por muitas pessoas, e acabam se metendo em mais confusão novamente, mal eles esperam pelo futuro que os aguarda...

História de Wallada
Anos atrás, a vila de Wallada era uma grande cidade, porém foi atacada por outra cujo seu General era Mekarius, seus objetivos eram desconhecidos. Ricven, um grande Guerreiro da cidade, comandou as tropas do exército para uma Guerra entre esses dois por Wallada.
No primeiro dia, Mekarius conquistou todos os arredores de Wallada, cercou toda a cidade e deixou todos os seus habitantes em desespero.
No segundo dia, Mekarius tentou invadir pelo Norte da cidade, Ricven o impediu.
No terceiro dia, Mekarius mandou várias tropas pelo Leste e pelo Oeste, Ricven ordenou que suas tropas fossem para o Leste e junto a alguns outros guerreiros, defendeu Oeste, onde conseguiram apenas parar um pouco o avanço de Mekarius.
No quarto dia, a guerra foi intensa, todas as tropas de Mekarius atacaram ao mesmo tempo, Ricven contra-atacou, num combate que durou mais 4 dias.
No quinto dia, apenas carnificina.
No sexto dia, a guerra já parecia durar um Século.
No sétimo dia, Ricven e sua tropa especializada invadiram as bases de Mekarius.
No oitavo dia, os dois se enfrentaram e ambos morreram, dando fim a guerra.

Os sobreviventes dessa guerra, limparam toda a cidade e então construíram uma vila ali, um jovem prodígio chamado Tesla ficou como responsável por proteger essa vila.
"Não é o melhor lugar pra se viver, mas a gente se contenta com o que tem..."

Nome: Gabriel Artie
Classe: Viajante/Espadachin/Ceifador
Possui uma forma mais forte(no caso, as imagens que ele está com uma face de cabelo preto)*

Nome: (Escolha do Jogador)
Classe: Maga Aprendiz

Nome: Tesla
Classe: Mago/Tempo-Mago

Nome: Merlin
Classe: Mago Mestre/Mago do Infinito

Nome: Ricven
Classe: Espadachin/Guerreiro

Sistemas Prontos/Usando:
Reino HUD

Yanfly Battle System

Angelo Menu

Tela título por eventos

Coleta de Almas
Imagem em breve

Viagem entre Dimensões
Imagem em breve

Mini-Games
Imagem em breve

Sistemas em Produção:
Escolha seu Destino
Imagem em breve

Manipulação do Tempo
Imagem em breve

Possíveis Sistemas Futuros:
Construção de Vilas
Imagem em breve

Spoiler

[close]

Imagens não in-game:
Spoiler

[close]

Alpha 1.0:
Perseverance[Aplha 1.0]
Perseverance + RTP[Aplha 1.0]

Mundo RRP Maker
Reino RPG Maker
Centro RPG Maker
EarthMagi
Yanfly
Angelo
Rpg Maker VX Resource Planet
Raizen
Division Heaven
SFOG
Lunariffic
Closet VX
Closet Ace
EftS
Cocodoco
Dmdottostore
Makapri

Sua historia é muito atraente dude, gostei. E a organização do tópico esta bonita também. Mas algumas coisas ficaram meio confusas, por exemplo na historia de Wallada, o que tem a ver com a de Artie? Tem alguma conexão ou o que? Faltou uma melhor explicação para ambas.
O fato de logo colocar uma data prevista para sua demo me deixou mais ansioso para joga-la, geralmente as pessoas dizem lançar uma demo e nunca sabemos quando, e as vezes nunca sai. Parabéns pela iniciativa, vou estar acompanhando de perto esse projeto.
Boa sorte.

28/06/2015 às 22:07 #2 Última edição: 29/06/2015 às 19:50 por TrojanPlayer
Citação de: Thalles Vinicius online 28/06/2015 às 21:37
Sua historia é muito atraente dude, gostei. E a organização do tópico esta bonita também. Mas algumas coisas ficaram meio confusas, por exemplo na historia de Wallada, o que tem a ver com a de Artie? Tem alguma conexão ou o que? Faltou uma melhor explicação para ambas.
O fato de logo colocar uma data prevista para sua demo me deixou mais ansioso para joga-la, geralmente as pessoas dizem lançar uma demo e nunca sabemos quando, e as vezes nunca sai. Parabéns pela iniciativa, vou estar acompanhando de perto esse projeto.
Boa sorte.

Obrigado pelo feedback cara, você me mostrou que eu realmente não deixei muito claro a relação de Wallada com os personagens, logo logo atualizarei o tópico com mais informações, mas pra deixar algo já pra vocês, Wallada é a vila principal do jogo, onde Artie irá se refugiar e dará início ao ponto principal do jogo, lá onde ele encontrará Tesla e de lá onde surge Ricven, que terá uma boa participação na história, também terá algumas aventuras na Wallada Pré-Guerra.
Talvez eu lance a demo antes, eu já testei ela e preciso apenas de um tempo pra terminar de criar algumas missões, como vou viajar no mês de julho planejei lançar em agosto, mas com muita sorte a demo sai dia 3 ou 4 de Julho.
Novamente obrigado pelo comentário.

Atualização:

29-06-2015

• Novas imagens
  • Nova imagem de Sistema
  • Novo Sistema
  • Data da Demo reprogramada

Me lembrou Doctor Who, não sei por que. :3. A história está legal e interessante, eu aposto minhas fichas no projeto. Boa sorte. o/.

Citação de: Nandikki online 30/06/2015 às 18:25
Me lembrou Doctor Who, não sei por que. :3. A história está legal e interessante, eu aposto minhas fichas no projeto. Boa sorte. o/.

Opa, vlaeu cara, é sempre bom um feedback.
Amanha estarei colocando a Alpha 1.0 para download.

Gente, desculpe pelo post duplo, mas o tópico não anda muito vivo, e venho trazendo atualizações:

Atualização:
Alpha 1.0 lançada, disponível na área "Demo"

Então galera, aproveitem a primeira versão ai, ainda não tem muita coisa mas é meio difícil trabalhar sozinho.
De qualquer forma, obrigado pela atenção.

Baixando aqui, muito ansioso por jogar o game. Quando terminar a demo, irei voltar aqui pra dar meu feed.
Prazer, Terror dos Modinha

Me amarrei no jogo, única coisa que não curti foram as batalhas, são muito "padrões" pro meu gosto. E naquela DG onde não da pra correr também ficou tenso. De resto o jogo tá ficando foda!

Citação de: Makers online 04/07/2015 às 17:25
Baixando aqui, muito ansioso por jogar o game. Quando terminar a demo, irei voltar aqui pra dar meu feed.

Opa, valeu o comentário!

Citação de: Myzhuk online 04/07/2015 às 23:07
Me amarrei no jogo, única coisa que não curti foram as batalhas, são muito "padrões" pro meu gosto. E naquela DG onde não da pra correr também ficou tenso. De resto o jogo tá ficando foda!

Ah sim, quanto as batalhas eu ainda estou pensando em adicionar os Visual Battlers do yanfly ou então colocar um sideview, provavelmente verá isso no Beta, de qualquer forma obrigado pelo feedback, vou ver o que fazer quanto ao DG que não da pra correr.