O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mock Tinha

Iniciado por Caio Varalta, 12/07/2015 às 22:20

Mock era jovem.

Mock era bonito.

Mock tinha uma vida,

e nela era feliz.

Mock tinha uma amiga.

Amiga era bonita.

Mock estava encantado,

mas para Mock ela não liga.

Mock sai para rua.

Queria ser diferente!

Mock entra em lojas.

O rapaz saiu atraente.

Mock vai à casa.

Na casa, está sua amiga.

Mock pede-lhe um beijo.

Agora é sua inimiga.

Mock volta para rua.

O rapaz triste se encontra.

A experiência foi muito dura.

Sua vida agora está curta.

Mock volta pra casa.

Seu boletim chegou!

Ora, olha estas notas...

Você me decepcionou!

Mock vai ao banheiro.

Percebe não ter saída.

Mock pega a arma...

E Mock tinha uma vida.

Citação de: Nandikki online 14/07/2015 às 16:36
Mock era, e agora não é. De facto Mock era idiota.
Definitivamente!
O que ele mais foi: ingênuo.
Mas a causa de sua ingenuidade... Não foi sua culpa, apenas.

Oh meu Caio Varalta. Não me venha com essas indiretas, não a essa altura. Será possível? Eu disse uma vez: você é um cara legal, mas não faz meu tipo. Sequer tem um bumbum palpável. Supere.

Citação de: Nandikki online 14/07/2015 às 19:29
Oh meu Caio Varalta. Não me venha com essas indiretas, não a essa altura. Será possível? Eu disse uma vez: você é um cara legal, mas não faz meu tipo. Sequer tem um bumbum palpável. Supere.
Ora, sua habilidade cognitiva é admirável, jovem.
asejapoekspoaek

Achei muito bom, me fez refletir sobre nossas prioridades

Citação de: Ember online 18/07/2015 às 23:12
Achei muito bom, me fez refletir sobre nossas prioridades
Que ótimo!
Reflitais!
:)

bom texto.
Mock era infantil e mimado :)
:linha3:
01110111 01101001 01100011 01100011 01100001
:linha3:

Eu não sei ao certo se realmente deveriamos apenas criticar o Mock, se formos analisar de forma mais figurada o que aconteceu com o Mock, muitas vezes pode gerar reais motivos de depressão o que leva uma pessoa a se suicidar, todos nós pensamos, idiota aquele que joga fora a vida por alguns acontecimentos, mas as vezes a sucessão deles ou até a intensidade que eles acontecem podem causar sentimentos de ódio pela vida e por si mesmo, e quando se entra em depressão seja pelo o que for, é difícil de sair, claro que se formos ver o caso do Mock, diremos que não tem motivos para ele ter feito o que fez, mas conhecemos uma parte da história, ou seja apenas o que gerou o fim, mas não conhecemos o meio e o começo, não se sabe pelo o que o Mock já passou. Enfim belo texto, eu realmente gostei bastante :XD:

Citação de: miguel8884 online 19/07/2015 às 22:57
Eu não sei ao certo se realmente deveriamos apenas criticar o Mock, se formos analisar de forma mais figurada o que aconteceu com o Mock, muitas vezes pode gerar reais motivos de depressão o que leva uma pessoa a se suicidar, todos nós pensamos, idiota aquele que joga fora a vida por alguns acontecimentos, mas as vezes a sucessão deles ou até a intensidade que eles acontecem podem causar sentimentos de ódio pela vida e por si mesmo, e quando se entra em depressão seja pelo o que for, é difícil de sair, claro que se formos ver o caso do Mock, diremos que não tem motivos para ele ter feito o que fez, mas conhecemos uma parte da história, ou seja apenas o que gerou o fim, mas não conhecemos o meio e o começo, não se sabe pelo o que o Mock já passou. Enfim belo texto, eu realmente gostei bastante :XD:
^
Estupendo, Miguel!
É muito bonito ver sua visão sobre o mundo. Você realmente entende o Mock.
Mock gosta de você.
.
..
...
Mentira, ele tá morto (rarararrar).

:ok: