O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Gif Title

Iniciado por 2rpg, 18/07/2015 às 01:40

18/07/2015 às 01:40 Última edição: 18/07/2015 às 08:59 por 2rpg
Gif Title

Introdução:

Bem, há algum tempo eu fiz um script que ficava mudando a imagem do titulo constantemente, como este só que meio bosta.
Calma, que vou falar do meu script.

É um script que como o nome sugere, faz um titulo que parece uma gif, fica repetindo e repetindo.
Repetindo e repetindo a imagem né.

No meu script muito ruim perdido, para adicionar uma imagem a mais na gif, era necessário encontrar o lugar, e adicionar outro comando para adicionar um "If @time == x @imagem.bitmap = blá blá blá"

Bom, nesse eu consegui fazer você adicionar a quantidade de imagens que quiser.

Instruções:

Vou instruir vocês.
O Script, funciona, desde que as imagens estejam nomeadas com Números, em sequência das que você quer que passe.

Coloque tudo na pasta "Gif Title", abra seu projeto, vá no script, e adicione a quantidade de imagens que você quer que apareça, pronto, você adicionou mais imagens.

Também consegui adicionar a funcionalidade de você decidir em quantos frames vai trocar de imagem.

Se você ainda não entendeu muito bem, você coloca a quantidade de imagens que quiser na pasta, nomeadas com números, abre o script, lá tem um module, onde estiver escrito Quantidade, é a quantidade de imagens que sua gif tem, só mudar par a quantidade de imagens que sua gif tem(ah vá é memo?)



Imagens:
Spoiler
Bom, Imagens não iria adiantar já que o titulo mexe.
[close]


Fiz um tópico que ficou meio tutorial, também achei estranho criar um tópico assim, mas não consigo pensar em outras palavras.... Parece que to drogado mas, eu, acho, que não. O tópico ficou parecendo como se vocês já tivessem visto o meu outro script, mas ele foi pro ralo quando meu pc pifou e tive que formatar. Como disse, não consegui fazer um tópico normal - por falta de tempo - talvez também por fazer um bom tempo que vejo tópicos de RM. - Fiz o tópico no Mundo RPG Maker, e achei ele meio fumado, por isso escrevi isso. Foi praticamente um CTRL+C CTRL+V esse post, mas modifiquei algumas coisas.

Download Demonstração:

Bom depois de falar muito, o link pra você baixar e descobrir o que é esse script (afinal, não mostrei, fiz um tutorial do script) está aqui

Créditos:
À Mim mesmo 2rpg (aqui no fórum nome antigo)/Eduardo Carlos/Roque(steam). Por favor, caso use, dê os devidos créditos. Obrigado!



Me desculpe pelo tópico. Mas é isso, até mais.

CitarBom, Imagens não iria adiantar já que o titulo mexe.
Com certeza iria adiantar, principalmente pelo fato do seu script simular um gif, vc deve saber fazer um gif normal não?
Não dá pra entender bem o que vc explica no tópico, o que é "nomear com números"? Já vi muitos scripts fazerem isso por prefixos ou sufixos. Organiza isso direitinho aí.
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone