O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Roteiro para um sonho (cena) Preciso de opiniões!

Iniciado por hotepsta, 27/07/2015 às 19:54

Olá ^^ Estou trabalhando em um fan-game sobre Star Wars, no momento sozinho (e pretendo continuar assim por um tempo)

Uma das cenas iniciais inclui um sonho que o protagonista, Ina-Sid, tem sobre o futuro. Nele, seu mestre, Sigan, é assassinado em sua frente por uma figura misteriosa, e ele, por algum motivo, permanece inerte, mesmo em frente ao ato.

Gostaria da opinião de vcs, se está bom assim, o que falta, o que pode melhorar. É uma cena simples, porém com a música, iluminação e efeitos adequados, tenho certeza que pode ficar melhor, já vi do que o maker é capaz. Aí vai.

Spoiler

Trevas, somente trevas.

-- Voz Misteriosa: Ina-Sid....
Revela-se uma sala escura, Ina-Sid vê a si mesmo agachado, no cão, ao lado de seu mestre, Sigan.
-- VM: Você o trouxe direto para mim!
-- Sigan: ... (olha para o aprendiz)
-- Ina-Sid: ...

Entra uma pessoa que não se pode reconhecer, envolto em trevas.

-- VM: E você falhou, mestre Jedi! Cá está, aos meus pés, fraco e temeroso.
-- S: Você é jovem na sabedoria. Eu estou sentado, meditando em paz com a Força. Você está de pé, porém sustentado por mentiras e fraquezas escondidas.
--VM: Comovente! É uma pena que estas palavras não lhe sirvam de nada agora! (Puxa seu sabre de luz vermelho) E serão as últimas! (Ataca o mestre)
-- S: Ina-Sid... Busque em seu coração! (Cai ao chão)

O sonho acaba bruscamente.
[close]

Citação de: hotepsta online 27/07/2015 às 19:54
Olá ^^ Estou trabalhando em um fan-game sobre Star Wars, no momento sozinho (e pretendo continuar assim por um tempo)

Uma das cenas iniciais inclui um sonho que o protagonista, Ina-Sid, tem sobre o futuro. Nele, seu mestre, Sigan, é assassinado em sua frente por uma figura misteriosa, e ele, por algum motivo, permanece inerte, mesmo em frente ao ato.

Gostaria da opinião de vcs, se está bom assim, o que falta, o que pode melhorar. É uma cena simples, porém com a música, iluminação e efeitos adequados, tenho certeza que pode ficar melhor, já vi do que o maker é capaz. Aí vai.

Spoiler

Trevas, somente trevas.

-- Voz Misteriosa: Ina-Sid....
Revela-se uma sala escura, Ina-Sid vê a si mesmo agachado, no cão, ao lado de seu mestre, Sigan.
-- VM: Você o trouxe direto para mim!
-- Sigan: ... (olha para o aprendiz)
-- Ina-Sid: ...

Entra uma pessoa que não se pode reconhecer, envolto em trevas.

-- VM: E você falhou, mestre Jedi! Cá está, aos meus pés, fraco e temeroso.
-- S: Você é jovem na sabedoria. Eu estou sentado, meditando em paz com a Força. Você está de pé, porém sustentado por mentiras e fraquezas escondidas.
--VM: Comovente! É uma pena que estas palavras não lhe sirvam de nada agora! (Puxa seu sabre de luz vermelho) E serão as últimas! (Ataca o mestre)
-- S: Ina-Sid... Busque em seu coração! (Cai ao chão)

O sonho acaba bruscamente.
[close]

Como vai!

Gostei cara, simples e interessante!

Abraços!